Time gaúcho não consegue furar a retranca do Avaí e apenas empata no Beira-Rio

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, Inter e Avaí se enfrentaram no Beira-Rio. O confronto, na casa do Colorado, marcou a estreia de Mano Menezes, diante da torcida do Internacional.

Cercado de expectativa depois de dois bons resultados conquistados fora de casa pelo Internacional, nas vitórias contra o Fluminense e o Independiente Medellín, a torcida do Inter lotou o Beira-Rio para ajudar a equipe a confirmar a boa fase dentro do Brasileirão.

A partida começou com o Inter pressionando o Avaí e tentando abrir o marcador desde o início do jogo. Logo aos nove minutos, Bustos cruzou a bola, e Maurício fez o desvio. A bola carimbou a trave do Avaí, e incendiou o Beira-Rio.

Jogador de futebol com pessoas assistindo

Descrição gerada automaticamente
Colorado empatou em casa. Foto: Globo Esporte

Na sequência da etapa inicial, o Inter teria uma nova oportunidade de marcar, apenas aos 30 minutos, com o chute de Mauricio, que tirou tinta da trave direita do goleiro do Avaí. Até o apito final do árbitro no primeiro tempo, o Colorado controla as ações ofensivas, mas sem grandes sustos para o Avaí.

Para o segundo tempo, Mano Menezes fez uns ajustes na equipe do Inter no intervalo, e o Colorado partiu com tudo para cima do Avaí tentando abrir o marcador. Com dois minutos da etapa final, Alemão fez grande jogada individual, e chutou com perigo ao gol do adversário catarinense.

Aos 7, Bustos cruzou a bola para trás, e Edenilson chutou por cima do gol do Avaí. No lance, a reclamação do Colorado, de um possível pênalti, teve a checagem e confirmação do VAR do lance normal, mas que deixou a torcida na bronca com a arbitragem.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Wanderson tenta a finalização no jogo. Foto: Lance

Até a reta final do jogo, Wanderson foi o autor de boas oportunidades do Colorado, e arrancou suspiro da torcida, aos 12 minutos quando chutou a bola na rede pelo lado de fora. Pelo lado do Avaí, a grande oportunidade da equipe, aconteceu aos 43 minutos, com Daniel salvando o Colorado.

Com o apito final do árbitro, a sensação que ficou para o time e a torcida do Inter, foi de um gostinho amargo pelo empate. Já o Avaí, comemorou o ponto conquistado fora de casa, e segue sua luta para se manter na Série A.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo