Partida foi marcada pelo pênalti polêmico marcado para o time paraguaio

Em partida válida pela 4ª rodada do Grupo E, Guaireña e Inter fizeram um jogo muito disputado no Defensores Del Chaco. O estádio conhecido mundialmente, foi o palco do duelo das duas melhores equipes do grupo.

Pelo lado do Colorado, a equipe vinha de três partidas sem derrota, e apostava no retrospecto recente e o crescimento do time sob o comando de Mano Menezes, para sair do Paraguai com os três pontos.

Já do lado do adversário, a equipe paraguaia do Guaireña apostava na força física do time e uma defesa sólida para segurar o ímpeto do time gaúcho. Desde o início do jogo, o Colorado foi com tudo ao ataque, e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Jogadores comemoram o gol de empate, marcado por Wanderson. Foto: UOL

Carlos De Pena, atacante uruguaio recém-chegado ao Inter, arrancou suspiro dos torcedores do Colorado, quando aos 12 minutos, teve um chute de fora da área que parou na rede pelo lado de fora.

Aos 30 minutos da primeira etapa, em jogada ofensiva do Guaireña, um de seus atacantes saiu na corrida contra Bruno Méndez. O defensor do Colorado se manteve na jogada, e ambos os jogadores acabaram caindo dentro da área do Inter. No lance, o árbitro viu a penalidade e marcou, para a comemoração dos atletas do Guaireña.

Na batida do pênalti, Otazú cobrou firme e abriu o marcador. 1x0 para o time paraguaio. Depois disso, até o final da etapa inicial, o Inter empilhou chances e merecia uma sorte maior, já no primeiro tempo.

Porém, o gol do Colorado, saiu aos 7 minutos do segundo tempo. Depois de boa jogada de Renê pela lateral-esquerda do campo de ataque do Inter, Wanderson apareceu livre na área e bateu consciente para empatar para o Inter. 1x1 no marcador.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
De Pena e Gabriel foram destaques do Inter na partida. Resultado coloca o Inter para decidir a vaga na próxima fase em casa. Foto: Esporte News Mundo

Dali em diante, os atletas do Inter perderam grandes oportunidades, e ainda contaram com a expulsão de Jiménez, aos 8 minutos da etapa final, depois de boa arrancada de Wesley Moraes.

Mesmo com o empate, o Colorado segue com chances de classificação, e recebe o Independiente Medellín em casa, na próxima rodada, dia 17/05 (terça-feira), a partir das 19:15 (horário de Brasília).

Quer ficar antenado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo