Confronto decisivo diante da rival italiana, pode confirmar o bicampeonato da Inter
A emocionante temporada do futebol italiano, chega ao fim neste final de semana. No domingo, a partir das 13:00 (horário de Brasília), Internazionale e Sampdoria se enfrentam no Giuseppe Meazza.
A expectativa para o público, é de casa cheia, já que a Inter precisará da vitória neste fim de semana, além de torcer por um resultado negativo do Milan diante do Sassuolo, para conquistar o bicampeonato consecutivo do torneio nacional.
Pelo lado da Inter, a grande esperança dentro de campo, segue sendo seu atacante decisivo e camisa 10 da equipe italiana, Lautaro Martínez. O jogador que vêm fazendo uma boa temporada com o time do Nerazzurri, pode ser o grande destaque da equipe.
O atacante argentino, que veio acumulando gols importantes para a equipe nessa reta final do Campeonato Italiano, chega embalado para o embate contra a Sampdoria, e deverá fazer a diferença para a Inter sair vencedora do confronto.
Sendo assim, Simone Inzaghi, técnico da Internazionale, deve mandar a campo o time com: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Brozovic, Dumfries, Barella, Perisic, Çalhanoglu; Lautaro Martínez e Dzeko.
Já na Sampdoria, o técnico Marco Giampaolo não contará com Gabbiadini, Sensi e Colley. Os dois primeiros, estão lesionados, enquanto o último, cumpre suspensão na última rodada do Campeonato Italiano.
Precisando da vitória neste final de semana, a Sampdoria chega ao embate diante da Inter com a provável escalação de: Audero; Bereszynski, Ferrari, Yoshida, Augello; Rincón, Ronaldo Vieira, Thorsby, Candreva; Sabiri e Caputo.
Para a Sampdoria, o confronto é o encerramento de uma temporada complicada para o time, que flertou durante alguns momentos da temporada, com o rebaixamento no campeonato nacional.
Agora, a equipe italiana está livre de ser rebaixada, já que tem uma diferença de 7 ponto para o Cagliari, que é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 29 pontos conquistados no campeonato.
Já para a Inter, o confronto é decisivo, e além da conquista do bicampeonato do Italiano, vale a manutenção do jejum de títulos do maior rival, que já tem, ao todo, mais de 10 anos sem uma comemoração do Rossonero.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo da bola e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo do futebol!