Partida mostrou dois tempos distintos, com a igualdade no final da disputa
Um jogaço. Essa é a melhor definição para a partida que teve Internacional e Corinthians no sábado (14/05). Mano Menezes e Vítor Pereira travaram um duelo sensacional, e entregaram ao público um grande espetáculo.
O primeiro tempo já começou eletrizante. O Inter aproveitou o fator casa, e soube se sobressair na primeira etapa. As laterais da defesa do Corinthians eram os locais favoritos dos ataques do Colorado.
E assim, aos 24 minutos, Alan Patrick apareceu como um raio pelo lado direito. A bola, que saiu do lado esquerdo, em cruzamento de Wanderson, atravessou toda a grande área, e parou no pé do meia, que só empurrou a bola para o fundo do gol de Cássio. 1x0 para o Inter.
Depois disso, aos 29 minutos, o Corinthians empatou em uma bobeada de Daniel. Róger Guedes recuperou a jogada e conseguiu descolar o cruzamento. A bola na área, caiu no pé de Raul Gustavo, que empurrou para o fundo da rede do Inter. 1x1 no marcador.
Na sequência, outra jogada trabalhada da equipe gaúcha, já na reta final do primeiro tempo, sobrou para Wanderson, dentro da grande área, que fuzilou Cássio e fez a festa da torcida do Internacional. 2x1 para o Colorado.
Ao final do primeiro tempo, Vítor Pereira já via que os laterais Bruno Melo e Rafael Ramos, estavam sofrendo com a pressão do time gaúcho, e foram as atuações individuais mais contestadas pela torcida durante a partida.
Depois, para o segundo tempo, o técnico português colocou Jô em campo. O centroavante, que vive bom momento e retoma as boas atuações, começou a reta final do jogo levando perigo ao gol de Daniel, em cabeçada logo aos 2 minutos.
Pouco tempo depois, Willian e Mantuan fizeram boa jogada, e o passe de Mantuan, magistral, encontrou Jô livre, que só teve o trabalho de tirar Daniel do lance e empurrar a bola para o gol do Inter. 2x2 no marcador.
Até o final da partida, um lance marcaria o jogo. Uma acusação de Edenílson, de injúria racial sofrida pelo lateral-direito Rafael Ramos, que teria chamado o meia de “macaco”. Após a partida, o debate ainda continuou, e as imagens da partida não esclareceram o atrito entre os atletas.
Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!