Equipe de Milão tenta assumir a vice-liderança e diminuir a distância para o maior rival.

Com a diferença de quatro pontos para o maior rival, a Internazionale entra em campo nesse sábado (09), a partir das 13:00 (horário de Brasília), e terá o Verona como adversário. A equipe de Milão, disputa o jogo na sua casa.

Com o apoio em massa de sua torcida, que esgotou os ingressos para o jogo no Giuseppe Meazza, a Internazionale do técnico Simone Inzaghi, tenta diminuir a distância para o maior rival, e evitar que o Milan se sagre campeão nacional.

Depois da eliminação na Champions League para o Liverpool (Inglaterra), agora o foco da Inter é no Campeonato Italiano e na Coppa Italia. Pelo Calcio, o clube vem de vitória em cima da Juventus, por 1 a 0.

Pessoas com uniforme de futebol

Descrição gerada automaticamente
Jogadores comemoram com Çalhanoglu o gol diante da Juve. Foto: Premier League Brasil

O gol da vitória foi marcado por um dos grandes destaques da equipe italiana, o meia Çalhanoglu. Para a partida diante do Verona, a Inter não deve ter grandes desfalques, e é provável que a escalação que iniciou contra Juve, seja mantida.

Sendo assim, o provável time da Inter que jogará contra o Verona no sábado é: Handanovic; D’Ambrosio, Skriniar, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.

Já o Verona, chega para a disputa com a Inter, visando retomar as boas atuações, e subir cada vez mais na tabela de classificação. O time acumula até aqui 45 pontos, e ocupa a 9ª colocação no Calcio.

A distância entre o Verona e a Lazio, 6ª colocada e que ocupa a última vaga do torneio nacional classificatória para competições europeias, é de sete pontos. Uma vitória fora de casa, diante da Internazionale, seria excelente para entrar na briga de vez por uma vaga nos torneios continentais.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Giovanni Simeone, atacante argentino, é o grande destaque individual da equipe do Hellas Verona. Foto: Trivela

A provável escalação da equipe do Verona para o jogo diante da Inter é: Montipo; Ceccherini, Günter, Casale; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Bessa, Caprari e Simeone.

Com a Inter vindo embalada de uma vitória diante de uma das grandes rivais, é difícil imaginar um resultado diferente. Meu palpite para o jogo: 2x1 para o time de Milão. Mas e você? Já montou sua aposta nesse jogo? Me conta aí nos comentários!

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo da bola e ainda apostar no seu time do coração? Aqui no Bets, você tem todas as notícias que envolvem o seu time e muito mais sobre o mundo do futebol!

Compartilhe esse conteudo