As duas equipes entrarão em campo na próxima quinta-feira (23/06), em uma partida que será válida pela sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Amapaense de Futebol de 2022.

E o que deixa tudo um pouco mais interessante, é o fato de tanto uma equipe quanto a outra estarem hoje com 15 pontos na competição estadual, o que obviamente fará com que tanto um time quanto o outro se empenhem o máximo possível para garantir a primeira colocação da tabela nesta fase da competição.

Imagem dos jogadores do Trem Desportivo Clube após um jogo. Créditos da imagem: Federação Amapaense de Futebol.


O jogo acontecerá na próxima quinta-feira, como foi citado acima, às 20:15, no Estádio Zerão, que fica localizado em Macapá.

O Trem hoje vem de uma sequência de cinco vitórias em cinco partidas, mostrando assim o quão proveitosa vem sendo a campanha da equipe, vindo a Locomotiva inclusive de uma goleada contra o Porto Velho, que acabou dando à Aleílson, um dos principais nomes da equipe a grandiosa marca de ser o maior artilheiro de toda a história da Série D do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Independente AP apresenta uma sequência de quatro vitórias e uma derrota em suas cinco últimas partidas, e por coincidência, hoje a equipe também vem de uma excelente partida que resultou em uma goleada por 5x1 contra o Santana.

Foto do elenco do independente AP comemorando após um gol. Créditos da imagem: Globo Esporte.

O que realmente evidencia que esta partida no dia 23 poderá entrar sem dúvidas para a história do Amapazão, portanto, fique ligado para não perder nenhum lance desse jogo.

Qual é o seu palpite caro torcedor?
Será que qual das duas equipes irá conseguir a tão sonhada primeira posição da tabela na próxima quinta-feira?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!
E claro fique por dentro de tudo que rola no futebol mundial com a Bets!!



Compartilhe esse conteudo