Hulk decide e Galo sai na frente contra o Flamengo!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Hulk decide e Galo sai na frente contra o Flamengo!

Centroavante foi fundamental para a vitória do Atlético-MG na Copa do Brasil

Um dos jogos mais aguardados pelos torcedores, Galo e Flamengo se enfrentaram no Mineirão na noite da última quarta-feira. As equipes que, se enfrentaram no último final de semana, teve o time vitorioso igual ao da partida anterior.

Logo aos seis minutos da primeira etapa, Hulk aproveitou a bobeada dos defensores do Flamengo, para abrir o marcador, encobrindo Diego Alves. 1x0 para o Galo, e a torcida aumentou o volume.

Foto em preto e branco de multidão de pessoas

Descrição gerada automaticamente
Torcida do Galo fez uma bela festa na noite da última quarta-feira. Foto: Twitter

Depois disso, o Flamengo cresceu na partida, e começou a se aproximar da área do Atlético – MG. Porém, mesmo com as boas chances de empatar o jogo, o Fla perdeu diversos oportunidades de empatar a partida.

Para a segunda etapa, o treinador do Galo tratou de posicionar sua equipe no campo defensivo. Com isso, o Atlético-MG esperava por uma bola. E ela veio, já aos nove minutos de jogo, ampliou a sua vantagem.

Em boa jogada de Hulk, o cruzamento do atacante do clube mineiro foi certeiro, e encontrou Ademir, livre, para cabecear como quis para o gol do Flamengo. 2x0, e o Mineirão pulsava com a vitória do Galo.

Agora, passado o primeiro duelo entre as equipes na Copa do Brasil, os times voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A preparação das equipes para a semana decisiva para ambos os times, que terão jogos difíceis pela Copa Libertadores.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Arana foi um dos grandes destaques individuais da equipe do Atlético Mineiro, e ajudou a bater o Mengão, com o Mineirão lotado e pulsando.. Foto: Twitter

O Flamengo encara o Tolima, umas das grandes para seus torcedores. A equipe colombiana é uma das melhores já vistas. O time rubro-negro, que demonstrou falhas defensivas perigosas para um jogo de Libertadores.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo da bola, não perder nenhum lance, de tudo o que rola dentro e fora do mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura