Tricolor emplaca a primeira vitória na Série B nesta quinta-feira

Depois de dois jogos sem vitória na Série B, o Grêmio finalmente conquistou os primeiros três pontos no torneio nacional. Diante do Guarani, a equipe do Imortal teve uma partida segura, e viu Diego Souza ser o nome do jogo.

O centroavante gremista, que esteve ausente dos dois primeiros jogos da equipe na Série B, por conta de lesões musculares, anotou os três gols do Imortal no jogo, e foi o grande nome da partida.

Outro jogador que vale o destaque por parte do Grêmio é o lateral-esquerdo Nicolas. O jogador deu duas assistências para Diego Souza, e fez uma partida segura pelo lado esquerdo da defesa do Tricolor, mesmo com o gol do Guarani saindo pelo seu lado do campo.

Jogador de futebol com pessoas ao fundo

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Diego Souza abraça Nicolas depois de marcar um gol para o Grêmio. Foto: UOL

Com a necessidade da vitória para virar a chave na Série B, o Grêmio começou em um ritmo forte, e logo no primeiro minuto de jogo, abriu o placar com Diego Souza. Depois de boa jogada de Biel, o centroavante gremista teve todo o tempo para dominar, pensar e chutar no canto do goleiro do Guarani. 1x0 para o Grêmio.

Ainda no primeiro tempo, o empate do Guarani acontece, depois de jogada de Bruno José pelo lado esquerdo da defesa do Imortal. A bola sobrou para Matheus Pereira empurrar para a rede do Grêmio, depois de boa defesa de Brenno. 1x1 no marcador.

Antes do final da primeira etapa, Nicolas fez boa jogada pelo lado esquerdo do ataque do Grêmio, e cruzou na medida para Diego Souza, que com um mergulho fatal, matou o goleiro do Guarani e fez o segundo gol. 2x1 para o Imortal.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Diego Souza teve grande destaque. Foto: Blog Futebol Interior

Para o segundo tempo, o terceiro gol era questão de tempo, já que o Grêmio não diminuiu o ritmo e se manteve pressionando o Guarani. Aos 14 minutos da etapa final, a bola cruzada por Nicolas em cobrança de escanteio, procurou Diego Souza, que cabeceou consciente para o fundo da rede. 3x1 e festa da torcida do Grêmio.

Agora, o Imortal se prepara para encarar o Operário, fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na próxima quarta-feira (27/04), onde o Grêmio buscará emplacar a segunda vitória no campeonato.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e acertar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo