Tricolor joga em casa neste sábado querendo a terceira vitória na segunda divisão

Em partida válida pela 5ª rodada da segunda divisão nacional, Grêmio e CRB brigarão pelos três pontos, em um jogo que será disputado na Arena do Grêmio, neste sábado, a partir das 16:30 (horário de Brasília).

O Imortal terá o apoio do seu torcedor, que promete lotar a Arena neste final de semana, e jogará contra o CRB, buscando o terceiro resultado positivo, já que vem de duas vitórias nos últimos jogos.

A vitória pelo lado do Grêmio é importante para consolidar a equipe no G4 da competição nacional, e colocar de vez o Imortal na briga pelo título e, principalmente, pelo retorno da equipe à primeira divisão nacional em 2023.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Elias será titular neste sábado. Foto: GZH

Nome do jogo contra o Operário, sendo o autor do gol da vitória por 1x0, Elias deve ganhar a posição de Campaz, e ser o titular pelo lado direito do ataque do Grêmio diante do CRB neste final de semana.

Outra novidade, agora no banco de reservas, será Elkeson. O centroavante brasileiro naturalizado chinês foi relacionado para a partida diante do CRB, e deve estrear na Arena neste sábado.

Sendo assim, a provável escalação gremista para o jogo contra o CRB é: Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Elias, Biel e Diego Souza.

Já no CRB, atual lanterna da competição, a equipe de Alagoas tentará surpreender o Grêmio na sua casa, e emplacar a primeira vitória na Série B. Atualmente, a equipe do CRB somou apenas um ponto em 12 disputados.

Para o difícil duelo contra o gigante clube gaúcho, o CRB do técnico Marcelo Cabo deve ir à campo com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Iago Mendonça, Guilherme Romão (Bryan); Marthã, Yago, Rafael Longuine; Richard, Fabinho e Anselmo Ramon.

Jogador de futebol com jogadores em campo e pessoas por trás

Descrição gerada automaticamente
CRB tentará a vitória. Foto: Gazeta de Alagoas

A arbitragem do jogo ficará à cargo de Felipe Fernandes de Lima, e ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. No VAR, Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira será o responsável.

Para acompanhar a partida entre Grêmio x CRB, os torcedores poderão assistir ao jogo na TV Fechada, no Premiere, a partir das 16:15 (horário de Brasília). Com relação à expectativa de público, a tendência é de casa cheia, com uma linda festa da torcida gremista.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo