Até aqui, o destaque do Tricolor fica por conta da movimentação no mercado da equipe gaúcha

Depois de uma semana intensa de treinamentos, com o foco na preparação para o jogo deste sábado (02/04), diante do Ypiranga, o Grêmio segue a rotina de treinos nessa sexta-feira, e fechará os preparativos para o jogo do fim de semana.

A semana do Tricolor foi agitada e com novidades pintando no CT Luiz Carvalho, principalmente no mercado da bola do Grêmio. Entre as caras novas, Rodrigo Ferreira, lateral-direito que estava no Mirassol-SP, foi apresentado na tarde de quinta-feira (31/03).

Homens posando para foto

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Rodrigo Ferreira foi apresentado oficialmente como novo jogador do Grêmio no CT Luiz Carvalho. Foto: Gaúcha Zero Hora

O jogador chega ao Grêmio para brigar por uma posição com o experiente Edílson, campeão de grandes torneios com a camisa do Imortal. Depois de conseguir dois novos jogadores para o lado direito de sua defesa, agora o Tricolor espera reforçar o ataque.

Elkeson segue perto do clube e pode ser confirmado nos próximos dias

Atacante brasileiro com passagem vitoriosa por times da China, Elkeson pode ser anunciado nos próximos dias como novo reforço do Grêmio para o restante da temporada. A negociação segue avançada, e o anúncio agora fica próximo de acontecer.

O jogador deve ser o grande reforço ofensivo para a Série B do Campeonato Brasileiro, e chega para brigar por uma posição com o centroavante Diego Souza. Outro que pode reforçar o ataque do Tricolor, é o atacante Guilherme.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Elkeson é aguardado para fechar com o Tricolor gaúcho. Foto: Lance

Segundo informação do jornalista João Batista Filho, o Grêmio estaria apalavrado com o jogador, que foi revelado no próprio time gaúcho, mas se destacou atuando pelo Sport do Recife. Atualmente, o atleta de 26 anos, defende o time do Al Dhafra dos Emirados Árabes.

Tetê foi um sonho momentâneo da equipe gaúcha

Anunciado como novo reforço do Lyon (França) para o restante da temporada europeia, o atacante Tetê frustrou os torcedores do Grêmio nessa semana, após acertar com a equipe francesa.

O jogador que teve seu nome especulado fortemente no Grêmio, agora jogará o restante da temporada europeia pelo Lyon. Vale relembrar que, por conta dos conflitos diplomáticos envolvendo Ucrânia e Rússia, Tetê, que era jogador do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), conseguiu a liberação da FIFA para atuar em outro clube.

Homem com roupa laranja

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Tetê foi anunciado como novo reforço do Lyon e frustrou a torcida do Grêmio. Foto: 90 Min

O contrato que, a princípio, é de empréstimo até o final da temporada 2021/22 no meio do ano, pode ser prolongado ou o atleta ser contratado pelo time do Lyon. O jogador que se destacou no Shakhtar nos últimos anos, chamou a atenção do diretor técnico da equipe francesa, o também brasileiro Juninho Pernambucano, que pediu sua contratação.

Outro jovem jogador que pode aparecer no Imortal nos próximos dias é Gabriel Teixeira, meia do Fluminense. Com apenas 20 anos, o meia-atacante chegaria ao Imortal para reencontrar o técnico Roger Machado.

Homem jogando futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Gabriel Teixeira em ação pelo Fluminense. Foto: Portal do Gremista

Nas mãos do treinador, Gabriel teve bom momento e chegou a atuar em 44 partidas pelo Fluminense sob o comando de Roger. O jovem jogador chegaria ao Imortal, para ser uma das opções ofensivas da equipe na disputa da segunda divisão nacional desse ano.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no futebol do Sul do país? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que acontece no mundo da bola!
Compartilhe esse conteudo