Tricolor teve o início da venda de ingressos na segunda-feira e imagina a Arena lotada contra o maior rival

Para o jogo desta quarta-feira (23/03), a partir das 22:15 (horário de Brasília), o Grêmio decide a vaga na decisão do Gauchão de 2022, contra o maior rival do clube. No primeiro confronto, a vitória por 3 a 0, diante de um Beira-Rio lotado, deu ânimo ao torcedor.

Sendo assim, a expectativa dos gremistas é de casa cheia para a partida de amanhã. Com a venda de ingressos iniciada na segunda-feira, o Tricolor anunciou a abertura dos ingressos para o público geral nessa terça-feira.

Tela de jogo de vídeo game

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Torcida do Grêmio deve lotar a Arena nesta quarta-feira. Foto: Gremistas.Net

Enquanto isso, a equipe gremista segue a preparação para a partida diante do maior rival. Ao todo, foram disponibilizados 50 mil ingressos para os torcedores do Grêmio, e a expectativa é de uma grande festa por parte dos apaixonados pelo Imortal.

O Grêmio chega fortalecido para a grande decisão diante do maior rival, depois de um placar largo, de 3 a 0 na primeira partida da semifinal. O Tricolor agora, luta pelo empate com o Inter, e pode perder a partida, por até dois gols de diferença, que se classifica para a decisão do Campeonato Gaúcho.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Roger comanda treino da equipe gaúcha na manhã desta-terça-feira. Foto: Twitter

Tricolor continua a preparação para o clássico de amanhã

Com a reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho na segunda-feira, o Grêmio agora segue o trabalho forte para enfrentar o Internacional no segundo jogo da semifinal. O que se viu durante as atividades, foi um clima leve e descontraído, depois da grande atuação do final de semana.

Entre os jogadores, o trabalho duro também foi visto nas atividades colocadas pelo técnico Roger Machado, nesta segunda-feira. Em relação ao time que deve jogar, a definição deve acontecer nas próximas horas, mas o treinador não tem grandes desfalques.

Pessoas com raquete de tênis

Descrição gerada automaticamente
Jogadores do Tricolor durante a atividade de segunda-feira. Foto: Twitter

Lucas Silva, atingido por um celular, durante a comemoração do terceiro gol do Grêmio na partida do final de semana, teve que receber pontos na boca, e é uma dúvida para a partida de quarta-feira.

Pelo lado do Internacional, a preparação da equipe é em busca do milagre

O Colorado se reapresentou na segunda-feira no centro de treinamento da equipe gaúcha, e começou a preparação para a próxima partida contra o rival. Além dos jogadores gremistas, é provável que o clube encare uma Arena do Grêmio lotada.

Sendo assim, o Inter terá uma das missões mais difíceis da sua história. Reverter um placar de 3 a 0, dentro da casa do maior rival, seria uma das grandes remontadas da história do futebol. E isso passa, pela recuperação da confiança dos jogadores do Internacional.

O técnico da equipe, Alexander Medina, que aparenta estar com os dias contados no Colorado, segue trabalhando e terá mudanças na equipe que começou o último Grenal. Paulo Victor, lateral-esquerdo do Colorado, está suspenso, por ter sido expulso na partida do fim de semana.

Jogador de futebol chutando bola em gramado

Descrição gerada automaticamente
Edenílson é uma das armas do Inter para virar a partida de volta. Foto: Twitter

Agora o treinador busca soluções dentro do elenco, já que seus dois jogadores para a função, estão fora de combate. Moisés, o titular da posição, está lesionado e retorna daqui há três meses, e Paulo Victor, está suspenso.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no futebol do Sul do país? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que acontece com o seu time do coração!
Compartilhe esse conteudo