Torcedores se empolgaram com o empate do Verdão no jogo contra o Palmeiras e metade dos ingressos já foram adquiridos.

Goiás enfrenta o Bragantino na próxima quarta-feira (20) em casa e mais da metade dos ingressos já foram adquiridos. Fonte: esportes.estadao.com.br

Depois de cinco jogos sem vencer, o Goiás agora se prepara para receber o Bragantino na próxima quarta-feira (20) às 19h30 horário de Brasília, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. O jogo será na casa do Verdão, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Após a chegada do técnico Jair Ventura, a torcida esmeraldina já percebeu uma mudança de comportamento do time. No entanto, mesmo sem conseguir vencer cinco partidas, o clube conseguiu empatar com o Palmeiras no último jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Essa melhora trouxe aos torcedores esperança de uma vitória em casa contra o Red Bull Bragantino e mais da metade dos quase 13 mil ingressos disponibilizados para compra já foram adquiridos.

Com a casa cheia, a pressão aumenta e, embora especialistas apontem que o Bragantino tenha um melhor desempenho, o Verdão promete não facilitar a vida do adversário em campo. A partida deve ser bem equilibrada e ambas as equipes têm chances de pontuar.

Em campo, o Goiás deve contar com Tadeu, o lateral Apodi, os zagueiros Reynaldo e Sidnei. O meia campista Caio Vinícius e o volante Fellipe Bastos também são cotados para a escalação.

Já o Bragantino, que também está disputando a Libertadores, vem de uma goleada de 4 x 0 contra o Atlético-GO e não deve contar com o atacante Artur na partida de quarta-feira. O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no final de março e ainda não foi liberado para retornar aos campos.

Goiás deve ter casa cheia na partida contra o Red Bull Bragantino. Depois do empate na partida contra o Palmeiras, torcedores estão animados com a disputa. Fonte: opopular.com.br

Os ingressos para o jogo Goiás x Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil já estão disponíveis para venda online e a partir desta terça-feira (19) poderão ser adquiridos na bilheteria no estádio da Serrinha.

Os ingressos variam de R$15,00 (quinze reais) a R$60,00 (cinquenta reais) conforme o setor escolhido e se é inteira ou meia-entrada.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau como assistentes e teremos ainda Elmo Alves Resende Cunha na função de quarto árbitro.

Compartilhe esse conteudo