O Fluminense bateu o Oriente Petrolero no Maracanã em uma bela partida que contou com uma atuação digna de aplausos por parte da equipe carioca, e como se não bastasse, em meio a isso, Ganso ainda se consolidou como titular na valente equipe de Abel Braga.

O meia Paulo Henrique Ganso foi eleito o melhor jogador da semana da Copa Sul-Americana que teve início recentemente. Ele foi um dos destaques do Fluminense na partida que resultou em um 3 a 0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia, na primeira rodada da fase de grupos, na última quarta-feira, no Maracanã.

Imagem de Paulo Henrique Ganso comemorando após ter feito um gol com a camisa do Fluminense. Créditos da imagem: Jornal Hora H.

O talentoso jogador brasileiro que já fez grandes passagens por várias equipes foi eleito também o melhor jogador daquela partida através de uma votação interna da Conmebol.

A eleição em questão que acabou elevando a moral de Ganso foi feita por meio de voto popular no Twitter da competição. Durante a partida, Ganso atuou por cerca de 70 minutos, deu 45 passes certos, uma assistência, mostrando assim o quanto o meia vem se tornando importante para a equipe carioca que se encontra hoje em uma boa fase.

Líder do grupo após a vitória na primeira rodada, o Tricolor Carioca volta em campo pela importante competição nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla da Colômbia, por isso, já marque esse horário na sua agenda, pois essa partida promete ser muito eletrizante, com aquela pitada de jogo Sul-Americano, que é sempre árduo e muito disputado.

A partida entre as duas equipes será no Estádio Metropolitano, na Colômbia. Depois, o Fluminense tem jogo contra o imponente Cuiabá pelo Brasileirão, no sábado, fora de casa.

E por falar em Cuiabá, o clube mato-grossense irá jogar pela primeira vez fora do Brasil amanhã (13/04), às 19:15 contra o poderoso Racing, que é hoje uma das equipes mais tradicionais e bem qualificadas do futebol argentino.

E como você leu acima, Ganso é sem dúvidas titular tanto para a partida que irá acontecer pela Copa Sul-Americana, quanto pela partida que irá acontecer pelo Brasileirão, sendo o meia uma das principais armas de Abel Braga, técnico do Fluminense que inclusive está muito feliz com o rendimento e com o desempenho de seus atletas pelas competição citadas acima.

Imagem do atual técnico do Fluminense, Abel Braga. Créditos da imagem: LANCE!

Será que se tornará rotineiro vermos na internet que Paulo Henrique Ganso foi o melhor jogador da importante competição sul-americana durante os próximos meses?

Fique por dentro de tudo que rola no futebol carioca e mundial com a Bets!!
Pois aqui, você não perde um lance sequer!!
Não se esqueça de deixar o seu valioso comentário!!





Compartilhe esse conteudo