Equipe mineira está a dois pontos do líder Palmeiras, e pode ultrapassar o Verdão em uma combinação de resultados
Dono de uma das melhores campanhas do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o São Paulo neste final de semana. O confronto entre as duas equipes é de grande importância para o time mineiro, que pode se tornar líder da competição.
Já para o Tricolor, uma vitória, fora de casa, com um time repleto de desfalques, levantaria o ânimo dos jogadores do São Paulo. Mesmo com a campanha instável no Brasileirão, o clube do Morumbi segue firme em busca de uma das vagas da próxima Copa Libertadores da América.
Pelo lado dos comandados de El Turco Mohamed, a expectativa é positiva em relação aos jogadores que estavam machucados, e o time mineiro deve ter o retorno de Zaracho, meia da equipe do Atlético-MG.
Com isso, a provável escalação do Galo para o jogo diante do São Paulo é de: Éverson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana; Otávio, Allan, Nacho Fernández, Rubens (Zaracho); Vargas e Hulk.
Para a equipe de Rogério Ceni, as novidades não são tantas, e deixam os torcedores apreensivos para a partida no Mineirão. O jogo diante do Galo, além dos desfalques que estão machucados, são quatro jogadores de fora por conta de suspensão.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo para encarar o Galo no Mineirão é: Jandrei; Igor Vinicius, Miranda, Luizão, Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Talles Costa, Patrick; Éder e Calleri.
O duelo entre as equipes terá a arbitragem de Anderson Daronco (RS), e será transmitido pelo Pay-Per-View, a partir das 18:00 (horário de Brasília). A expectativa é de um bom público no Mineirão neste domingo, com a torcida do Galo comparecendo em peso ao estádio, para empurrar o time do coração para a liderança do torneio nacional.