Em um jogo muito disputado, a zaga do São Paulo fez boa partida em Minas Gerais
Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram no Mineirão, no último domingo (10). Para o Galo, o resultado de igualdade no marcador, acabou frustrando a torcida.
Vale relembrar que o time mineiro segue na busca da liderança do Campeonato Brasileiro, brigando com o Palmeiras pela primeira colocação do torneio nacional. Com isso, Mohamed tratou de escalar o que tem de melhor para o duelo diante do São Paulo.
Desde o início do jogo, Nacho Fernández e Hulk comandavam o ataque atleticano em busca do gol. Porém, a grande dificuldade da parte ofensiva do time mineiro, foi a de superar a boa marcação do time de Rogério Ceni.
Mesmo com 15 desfalques ao todo, Rogério montou sua equipe muito bem postada defensivamente, com Luizão e Miranda sendo os grandes destaques da equipe na partida em Belo Horizonte.
Com poucas chances de gol, muito por conta dos desfalques do time no jogo, o São Paulo criou a maioria de suas oportunidades em contra-ataques, aproveitando as bobeadas da defesa do Galo.
Ao longo da partida, duas possíveis penalidades movimentaram a arbitragem do jogo, e Anderson Daronco suportou a pressão dos jogadores do Galo, e não voltou atrás na decisão inicial.
Agora, tanto o Galo quanto o São Paulo, encaram grandes duelos no meio de semana. Pelo lado do Atlético-MG, a equipe chega ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, em partida válida pela Copa do Brasil.
Já o São Paulo visita o Palmeiras no meio de semana, em partida válida pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1x0, e agora tenta segurar a vantagem diante do rival paulista para se classificar na competição nacional.