O Bayern de Munique surpreendeu o Barcelona na Liga dos Campeões feminina e conquistou sua primeira vitória sobre o time espanhol.
Diante de um público recorde do clube feminino de 24.000 pessoas na Allianz Arena, o Bayern abriu 2 a 0 aos 10 minutos com gols de Klara Buhl e Lina Magull.
O Barcelona, com as inglesas Lucy Bronze e Keira Walsh, não teve resposta para os alemães, expulsos do meio-campo pela companheira Lioness Georgia Stanway.
Lea Schuller fez 3 a 0 uma hora antes de Geyse marcar um consolo.
O resultado deixa Bayern e Barcelona empatados com nove pontos na liderança do Grupo D após quatro partidas, embora o time espanhol continue na frente no saldo de gols.
O Bayern não havia marcado em três jogos anteriores contra o Barça, mas estava dois gols à frente no início, quando Buhl acertou um cruzamento de Sydney Lohmann antes de Magull converter o corte de Schuller.
Os papéis se inverteram no segundo tempo, com Magull segurando um cruzamento profundo para Schuller colocar-se na súmula com um cabeceamento de trás para seu 14º gol em 10 jogos em todas as competições nesta temporada.
A goleira do Bayern, Maria Luisa Grohs, cometeu um erro terrível aos 65 minutos, perdendo a bola e permitindo que Geyse a despojasse e marcasse, mas os donos da casa seguraram para uma vitória famosa.