Fortaleza pode perder Lucas Crispim, Renato Kayzer e Róbson

Gustavo
Gustavo,
2 em minutos de leitura
Fortaleza pode perder Lucas Crispim, Renato Kayzer e Róbson

O Fortaleza vive um momento bastante complicado no ano. O clube neste sábado (18/06) afastou o meio de campo Lucas Crispim, após o atleta realizar em Porto das Dunas uma festa de aniversário.

O tempo de afastamento é indeterminado e tem gerado questionamentos. Um atleta profissional pode ter lazer após uma derrota? Segundo a nota publicada do clube: “Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”.

Lucas Crispim, que foi um dos destaques do Fortaleza na última temporada, não vinha se destacando nesta temporada. O atleta deu apenas 4 assistências em 30 jogos.

Outros jogadores que podem sair do Fortaleza são os atacantes Renato Kayzer e Róbson. O primeiro é a maior contratação do Fortaleza na história. O atleta foi adquirido por R$6 milhões de reais no início da temporada, após se destacar pelo Athlético Paranaense.

blog photos
Renato Kayzer foi a maior contratação da história do Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

O tricolor que é dono de 60% dos direitos econômicos do atleta não vinha aproveitando o jogador no time titular. Até o momento, Renato Kayzer fez 23 jogos com apenas 3 gols e 2 assistências.

Robson que foi um dos destaques da última temporada do Fortaleza com 15 gols foi agredido na última sexta-feira (18/06) após a derrota de 3 a 2 para o Avaí. A equipe cearense foi recebida por cerca de 60 pessoas no aeroporto Pinto Martins com protestos. O atacante tentou conversar com parte da torcida, mas acabou sendo atingido por um capacete.

blog photos
Robson foi atingido por um capacete (Foto: Reprodução da Internet)

Segue nota do Fortaleza em relação ao atleta Lucas Crispim:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã".

ARTIGOS RELACIONADOS

Palmeiras pode até perder do Cerro Porteno para avançarPalmeiras pode até perder do Cerro Porteno para avançar
Palmeiras pode até perder do Cerro Porteno para avançar

Verdão venceu o jogo de ia por 3 a 0 e está confortável para se classificar na Copa Libertadores da América O Palmeiras recebe o Cerro Porteño às 19h15, no Allianz Parque, nesta quarta feira (6 de julho), para confirmar a classificação às quartas ...

Gab
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Flamengo,#Futebol,#Notícias do Dia

Flamengo terá Gabigol e Pedro para enfrentar Tolima

Dorival Junior deve escalar os dois centroavantes no comando de ataque, embora o Mengão tenha a vantagem do empate O Flamengo decide a sua classificação para as quartas de final...

Gab

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Paysandu,#Futebol,#Notícias do Dia

Paysandu lança promoção de ingressos para jogo contra o Confiança no sábado, confira agora.

O Papão da Curuzu irá receber os sergipanos no próximo sábado (09/07), às 19h, na Curuzu, pela décima quarta rodada da terceira divisão do futebol nacional. E numa estratégia par...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Série D,#Amazonas,#Futebol,#Notícias do Dia

Pedro Igor e Luiz Henrique chegam no Amazonas para reforçar a Onça Pintada na Série D.

Após uma excelente campanha na Série D, hoje a Onça Pintada é a atual líder do grupo A1, além da equipe já estar com seu passaporte carimbado para disputar o mata-mata da quarta d...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Atlético Mineiro,#Emelec,#Futebol,#Notícias do Dia

Hulk põe o Atlético de Mineiro nas quartas-de-final da Libertadores

Desta vez, no Mineirão, o camisa 7 do Galo acertou a cobrança de pênalti e fez o gol que classificou os mineiros O Atlético Mineiro sofreu, mas conseguiu avançar de fase na Copa...

Gab

2 em minutos de leitura