Dissemos que a partida iria ser quente e acertamos no prognósico.
É por essas e outras que dizemos que o jogo só acaba quando termina. E Arthur Rezende provou isso, no finalzinho da partida quando ninguém acreditava mais na chance de vitória do Vila, o jogador aproveitou os acréscimos e com o pênalti marcado pelo VAR meteu a bola na rede.
A disputa rolou pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B. O Vila entrou em campo com força de vontade, na expectativa de sair da zona de rebaixamento, no entanto, mesmo com as melhorias que vinha apresentando nos dois últimos jogos desde a presença de Dado Calvalcanti, a equipe ainda se mantinha na lanterna.
Mas com o empate, o Colorado conseguiu sair da lanterna e deu aos torcedores motivo para voltar a sonhar com novas oportunidades de vitória. Apesar de a partida ter iniciado com o Vila acuado deixando o Guarani pressionar e manter o maior passe de bola, o Bagre também não parecia estar em um bom momento, pois mesmo com as oportunidades não finalizava bem.
Somente aos 26 minutos que Lucas Vinicius conseguiu uma chance e colocou a bola na rede. Depois do gol a partida se tornou morna e os dois times mantiveram tudo equilibrado. Todavia, no segundo tempo, o Vila pareceu ter reagido e começou a apresentar mais ofensividade.
Aos 21 minutos, a arbitragem concedeu pênalti em favor do Vila, mas o VAR anulou a decisão. Com isso, somente nos acréscimos, após mais um pênalti concedido é que Arthur Rezende aproveitou a chance e mandou a bola para rede, finalizando a disputa com tudo empatado.
Depois da disputa o Vila vai enfrentar o Brusque dia 07.06 às 19:00h, pela décima primeira rodada do Brasileirão Série B. Se você quiser saber mais notícias sobre o mundo dos esportes, acesse o blog do Bets. Aqui você encontra notícias sobre a equipe do seu coração e curiosidades sobre as demais equipes de diversas categorias esportivas.