Fluminense e Cruzeiro começam a briga pela vaga nas quartas!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Fluminense e Cruzeiro começam a briga pela vaga nas quartas!

Equipe carioca recebe os mineiros embalados pela campanha na Série B

Em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro começam a decidir quem irá se manter vivo no torneio nacional. O confronto entre as equipes, tem como principal marca o equilíbrio.

Pelo lado do Fluminense, Fernando Diniz repetirá uma escalação de forma consecutiva, pela primeira vez desde a sua chegada ao Fluzão. Depois de 13 escalações diferentes em 13 partidas, o treinador deverá repetir o time contra o Cruzeiro.

Entre as ausências e retornos da equipe do Fluminense, Felipe Melo e Cris Silva, recuperados de dores no joelho, treinaram normalmente na semana, e devem ser relacionados por Diniz para a decisão na Copa do Brasil.

Homem em frente a bola no ar

Descrição gerada automaticamente com confiança média
FFernando Diniz deverá repetir a escalação do último jogo, e quer eliminar o adversário no primeiro jogo.

Com isso, a provável escalação do Fluminense para o embate diante do Cruzeiro é de: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Já no Cruzeiro, Paulo Pezzolano não poderá contar com Neto Moura. O jogador que vem sendo destaque do time mineiro ao longo do ano, não estará em campo por já ter jogado a competição nacional pelo Mirassol.

Com seu tradicional esquema armado com três zagueiros, a expectativa da torcida mineira, é de conseguir um bom resultado diante do Flu, e encaminhar a vaga para a próxima fase do torneio nacional.

Sendo assim, a provável escalação do time do Cruzeiro para o embate diante do Fluminense: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin, Geovane Jesus, Matheus Bidu; Rafa Silva e Edu.

Homem com camisa azul

Descrição gerada automaticamente
Rafael Cabral é uma das grandes atrações do bom time montado por Pezzolano, que tentará ficar vivo na Copa do Brasil. Foto: O Tempo

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura