Fluminense destrói o Oriente Petrolero por 10x1, mas a vaga escapou. Entenda a goleada!

Pedro F
Pedro F,
2 em minutos de leitura
Fluminense destrói o Oriente Petrolero por 10x1, mas a vaga escapou. Entenda a goleada!

Nessa quinta-feira (26/05) o Fluminense fez história dentro da Copa Sul-Americana quando goleou o Oriente Petrolero por 10x1, placar esse que configura a maior goleada já vista na competição.

Dentro da história do tricolor, apesar de não ser a maior goleada já vista, essa também entrou para a história como uma das maiores da história do clube em qualquer competição.

Apesar disso tudo, a impressionante vitória acabou sendo em vão, já que o Fluminense não conseguiu a vaga do Grupo H para disputar as oitavas de final da Sul-Americana.

blog photos
Imagem: Reprodução / Twitter Conmebol

Diferentemente do Cuiabá, por exemplo, o Fluminense ainda tinha chances de classificar. Para que isso acontecesse, o jogo entre o Junior Barranquilla e o Unión Santa Fé deveria acabar em um empate, mas o Unión Santa Fé venceu por 4x0.

Resumo do Jogo

A partida foi completamente dominada pelo tricolor. Foi com menos de 30 segundos que Matheus Martins abriu o placar para o clube carioca. Não satisfeito, marcou novamente aos 8 minutos, dessa vez com Cano.

O Oriente Petrolero estava completamente rendido com a performance do Fluminense, e acabou tomando mais um gol aos 12 minutos. Quem marcou foi Cano, seu segundo gol na disputa.

Aos 14 minutos, o Oriente mostrou o que parecia ser uma resposta. Após uma boa jogada pela esquerda, Sebástian Álvarez marcou para o clube boliviano.

E, por incrível que pareça, os gols nesse começo não pararam por aqui. Aos 16 minutos, após um grande cruzamento de Luccas Claro pela ala direita, Arias recebeu e ampliou ainda mais o placar.

Finalmente podendo respirar, o Oriente teve alguns minutos de trégua. Contudo, aos 36 minutos, após desentendimento, Jorge Rojas, do Oriente, e Nonato, do Fluminense acabaram expulsos.

blog photos
Imagem: Reprodução / Twitter Fluminense F.C.

Após a expulsão o jogo seguiu um pouco parado e com alguns cartões, até que aos 35 minutos, o Flu voltou a marcar. Dessa vez quem marcou foi Caio Paulista após jogada pelo lado esquerdo do campo.

Aos 39, mais uma jogada de sucesso aconteceu com a ajuda de Willian, que deu assistência a Matheus Martins. O atacante recebeu a bola e tocou no canto para marcar o sexto gol do tricolor.

Com algumas mudanças para os dois lados, as equipes voltaram a campo. E apesar de uma nova etapa, o enredo continuou o mesmo...

Aos 8 minutos, o Fluminense voltou a marcar com Matheus Martins após passe de Martinelli. Aos 12, o oitavo gol foi marcado, esse foi o terceiro de Cano.

Os últimos gols do jogo foram aos 20 minutos, com Manoel, e aos 29 minutos com Willian, lacrando aqui a incrível goleada do tricolor carioca.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura