Após ter feito uma grande estreia na primeira rodada da Copa Sul-Americana, vencendo o Oriente Petrolero por 3x0, o Fluminense busca, nessa quarta-feira (13/04) mais 3 pontos na competição.

Partida entre as equipes pela Libertadores 2021. Créditos: Buda Mendes / POOL / AFP

O adversário do tricolor será o Junior Barranquila, equipe colombiana que tentará sua primeira vitória na copa.

O Junior Barranquila vem de um empate na primeira rodada com o Unión Santa Fe por um placar de 1x1, e está empatado com a equipe até o momento.

A única situação na qual o Fluminense perde a liderança do Grupo H é se perder nessa quarta-feira para o Junior Barranquila, esse que tomaria a posição do tricolor carioca.

Caso um empate aconteça, o Unión Santa Fe, se ganhar, pode empatar com o Fluminense em pontos e a decisão ficaria para o saldo de gols das equipes.

Nessa segunda-feira (11/04) o Fluminense fez seu último treino em terras brasileiras, no CT Carlos Castilho. Logo após, às 21 horas, o elenco saiu em viagem para a cidade de Barranquilla.

Uma surpresa para muitos foi o embarque de Paulo Henrique Ganso com o elenco, já que o jogador havia desfalcado o Fluminense na partida com o Santos pelo Brasileirão 2022.

Nessa terça-feira (12/04) o Fluminense fará o que provavelmente é seu último treino antes da partida, esse que será realizado no Estádio Romelio Martínez, na cidade de Barranquilla.

Fábio antes de deixar o CT do Fluminense — Foto: Reprodução
Fábio antes de deixar o CT Carlos Cartilho. Fonte: Reprodução/GeGlobo

O Junior Barranquila vem forte para o confronto, mas um desfalque pode fazer falta no elenco. Quem desfalca a equipe é Luis Gonzáles, meia-atacante expulso no jogo contra o Unión Santa Fe.

A possível escalação do Junior Barranquila, de acordo com o site Minha Torcida, contará com os seguintes nomes:

- Viera (GOL)

- Fuentes (LAD)

- Arias (ZAG)

- Rosero (ZAG)

- Castrillón (LAE)

- Cabrera (MEE)

- Mera (VOL)

- Moreno (MED)

- Hinestroza (MEI-ATA)

- Giraldo (MEI-ATA)

- Miguel Borja (ATA)

Já o Fluminense também teve sua escalação “prevista” pelo site Minha Torcida, e o tricolor deve contar com os seguintes nomes no confronto:

- Fábio (GOL)

- David Duarte (LAE)

- David Braz (ZAG)

- Manoel (LAD)

- André (VOL)

- Yago Felipe (VOL)

- Cris Silva (MEE)

- Ganso (MEI)

- Samuel Xavier (MED)

- John Arias (PE)

- Germán Cano (PD)

O jogo será transmitido pela Monmebol TV, canal disponível em algumas empresas de tv por assinatura. Não será possível acompanhar a partida por canais abertos de televisão.

E por fim, a Bets quer saber, qual o seu palpite para esse jogo?

Compartilhe esse conteudo