Os atuais campeões da NBA saem em vantagem após vitória no Fiserv Forum. Giannis Antetokounmpo e Nikola Vucevic foram os destaques da partida.

Neste último domingo (20), Milwaukee Bucks e Chicago Bulls se enfrentaram no Fiserv Forum, em Milwaukee, Wisconsin, pelo Jogo 1 da primeira rodada dos playoffs da NBA. O embate foi vencido pelos Bucks com o placar de 93 a 86, e saiu vencendo por 1 a 0 na série de melhor de sete jogos (classifica-se o time que vencer quatro jogos primeiro).

Durante boa parte da partida, os Bucks fizeram um jogo consistente e com uma boa margem de pontos em relação aos Bulls, vencendo o jogo no primeiro quarto por 34 a 21 e indo ao intervalo com 51 pontos anotados e oito de vantagem.

Mas foi a partir do terceiro quarto que os Bulls reagiram de vez, conseguindo virar o jogo. Os Bucks não demoraram para reassumir a dianteira, mas o confronto ficou acirrado até o final da partida, onde os donos da casa evitaram sair atrás na série de jogos.

Giannis Antetokounmpo (com a bola) conduziu a vitória dos Bucks no Jogo 1 dos playoffs (Foto: Jeff Hanisch/USA Today Sports)

Giannis Antetokounmpo foi o destaque da partida, tendo o grego sido o cestinha do jogo e anotado um duplo-duplo, com 27 pontos e 16 rebotes. Outros destaques dos Bucks foram Brook Lopez, autor de 18 pontos, e Jrue Holiday, que contribuiu com 15 pontos.

Nikola Vucevic (com a bola) foi o cestinha dos Bulls em quadra (Foto: Jeff Hanisch/USA Today Sports)

O montenegrino Nikola Vucevic foi quem mais pontuou para os Bulls, e, a exemplo de Giannis, também deixou a quadra com um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e aproveitando 17 rebotes no jogo. Outros destaques de Chicago foram DeMar DeRozan, que deixou 18 pontos em quadra, e Zach LaVine, que fez um duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes.

Antetokounmpo e Vucevic voltam a se enfrentar já nesta quarta-feira, pelo Jogo 2 (Foto: Jeff Hanisch/USA Today Sports)

Bucks e Bulls voltam à quadra nesta quarta-feira (20), às 22h30 no horário de Brasília, novamente se encontrando no Fiserv Forum. Como teve melhor campanha na temporada regular, Milwaukee tem a vantagem de jogar os primeiros jogos em casa, enquanto o Chicago Bulls terá o mando de quadra nos jogos 3 e 4. Se necessário, Milwaukee receberá os jogos 5 e 7, e os Bulls o jogo 6 da série.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre os playoffs da NBA e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

Compartilhe esse conteudo