Mudanças de Klopp fazem a diferença e melhoram o time inglês no segundo tempo

Depois de sofrer dois gols na primeira etapa, o Liverpool contou com uma mudança de Jurgen Klopp, para melhorar o nível da equipe inglesa, e conseguir sair com a vitória por 3x2 na casa do Villarreal.

Enfrentando o estádio do adversário lotado, o Liverpool viu uma equipe do Villarreal diferente da partida anterior. O Submarino Amarelo contou com o retorno de Gerard Moreno, que fez toda a diferença para o time comandado por Unai Emery.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, o mundo do futebol viu, assustado, a postura ofensiva do Villarreal, que amassou o Liverpool e impediu as ações ofensivas dos comandados de Jurgen Klopp.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Jogadores comemoram gol marcado contra o Villarreal. Foto: Placar

Logo aos três minutos da etapa inicial, depois de bom cruzamento da direita, Dia foi de encontro com a bola e colocou ela no fundo da rede. 1x0 para o Villarreal, e a fanática torcida da equipe espanhola explodiu em seu estádio.

Depois disso, o Villarreal passou a empilhar boas oportunidades e esteve, no restante do primeiro tempo, mais oportunidades do que o time do Liverpool. E em um cruzamento da direita, Coquelin aproveitou o vacilo de Alexander-Arnold e fez o segundo gol. 2x0 para o Villarreal.

Àquela altura, o segundo gol do Submarino Amarelo levava a decisão da vaga para as penalidades máximas. Porém, o Liverpool começou a reagir, logo no início da segunda etapa. Com a entrada de Luis Díaz no lugar de Diogo Jota, os ingleses melhoraram, e viraram rapidamente o jogo.

O primeiro gol dos comandos de Klopp foi marcado por Fabinho, aos 16 minutos da segunda etapa. Depois, Luis Díaz aproveitou o cruzamento de Salah, aos 22 minutos, e colocou a bola no fundo do gol do Villarreal.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Fabinho comemora seu gol, o primeiro do Liverpool, na partida. Foto: Globo Esporte

Para fechar a eliminatória e garantir a vaga na decisão, Mané contou com o desespero do goleiro do Villarreal, que saiu do gol para evitar o terceiro tento do Liverpool, mas foi facilmente driblado pelo senegalês. 3x2, e festa da torcida do Liverpool.

Agora, o Liverpool aguarda para saber quem será o adversário da equipe na final da Champions. Real Madrid e Manchester City estão na briga pela outra vaga na grande decisão, que será disputada no Parque dos Príncipes em Paris (França).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo