Astro de Memphis anota 47 pontos em vitória que empata série contra Golden State, que agora terá dois jogos em casa na sequência.

Nesta última terça-feira (3), Memphis Grizzlies e Golden State Warriors fizeram o seu segundo confronto da série de sete jogos da semifinal da Conferência Oeste da NBA.

Depois dos Warriors terem vencido o primeiro jogo, que também ocorreu no FedEx Forum em Memphis, Tennessee, foi a vez dos Grizzlies darem o troco, conquistando um triunfo por 106 a 101 e empatando em 1 a 1 o confronto da semifinal.

O confronto foi bem disputado, tendo o Memphis Grizzlies ficado na ponta do placar nos primeiros três quartos, mas sem conseguir uma grande margem para o Golden State Warriors, que reagiu justamente no terceiro período.

Os Grizzlies abriram oito pontos de vantagem no primeiro quarto, foram ao intervalo cinco pontos à frente e viram os Warriors deixarem o jogo empatado em 77 pontos para cada antes do último quarto.

As duas equipes brigaram bastante pela vitória na reta final, até que Memphis finalmente sacramentou a vitória num jogo que terminou bem apertado.

O Memphis Grizzlies contou com um show de Ja Morant (número 12) para empatar a série contra os Warriors (Foto: Twitter/Memphis Grizzlies)

E os donos da casa têm muito o que agradecer a Ja Morant pela vitória. Numa atuação espetacular em quadra, o astro dos Grizzlies anotou 47 pontos, e, com 8 rebotes e 8 assistências, chegou perto de fazer um triplo-duplo no jogo.

Pelo lado dos Warriors, Stephen Curry e Jordan Poole foram os principais destaques em quadra, anotando 27 e 20 pontos, respectivamente.

Após a derrota em Memphis, o Golden State Warriors de Stephen Curry (à direita) terá de fazer valer o mando de quadra nos próximos jogos (Foto: Jornal Marca)

As duas equipes agora se enfrentam no Chase Center, em San Francisco, nos próximos dois encontros da série. O terceiro jogo está marcado para o próximo sábado, dia 7, às 21h30 no horário de Brasília.

O Jogo 4 acontecerá no dia 9, e o quinto jogo, com mando de quadra do Memphis Grizzlies, está agendado para o dia 11. Ambos os times precisam vencer mais três jogos - de um total de sete partidas possíveis, se necessário - para chegar à final da Conferência Oeste e manter vivas as chances de chegar às finais da NBA, contra o campeão do Leste.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NBA e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

Compartilhe esse conteudo