Semana livre para treinamentos está sendo bem aproveitada pelos comandados de Roger

Com um espaço raro no calendário brasileiro, de oito dias entre o jogo contra o Cruzeiro e a partida de segunda-feira (16/05), a semana de treinamentos do Imortal têm sido positiva para o time gaúcho.

Ao longo dos dias livres, Roger tem testado novas possibilidades de jogo com o Grêmio, e viu Elkeson se destacar nos treinos livres da equipe gremista. O centroavante contratado pelo Imortal para o restante da temporada, chega com o status de estrela no Tricolor.

Com sua estreia oficial tendo acontecido no jogo diante do CRB, agora a expectativa do Grêmio, é de que o centroavante que ficou por mais de 10 anos fora do Brasil, consiga adquirir o ritmo de jogo rapidamente, e ajudar seus companheiros, em busca do acesso à primeira divisão nacional.

Homem correndo em campo de futebol

Descrição gerada automaticamente
Elkeson vêm acumulando bons treinamentos e anima a comissão técnica do Imortal. Foto: Rádio Guaíba

Depois do resultado negativo no final de semana passado, em partida diante do Cruzeiro, Roger teve as fragilidades gremistas expostas, e tenta corrigir os erros coletivos da partida diante do clube mineiro.

Entre as ausências do período de treinamentos livre, Ferreira é a mais sentida pelo treinador Roger Machado. Camisa 10 e um dos principais jogadores do Grêmio, o atacante convive na atual temporada, com problemas musculares.

A dificuldade em se manter apto para jogar, fez com que Ferreira tivesse o anúncio do Departamento Médico do Grêmio nessa semana. O atacante agora, desfalcará o Grêmio por dois meses, e deve retornar apenas em julho.

Outro jogador que internamente vem aproveitando para brigar de vez por uma vaga no time titular, é Gabriel Silva. O meio-campista do Imortal vem acumulando boas atuações, ao longo das entradas durante os jogos da equipe.

Jogador de futebol correndo no campo

Descrição gerada automaticamente
Gabriel Silva vêm se destacando durante os jogos e deve ganhar novas oportunidades ao longo da temporada pelo técnico Roger Machado. Foto: Portal do Gremista

Sendo assim, Gabriel Silva deve ganhar mais minutos no Grêmio, e não será surpresa, caso o meia consiga uma vaga no time titular do jogo diante do Ituano na próxima segunda-feira (11/05).

A partida contra o time do interior de São Paulo, pode colocar o Grêmio novamente na briga do título da segunda divisão nacional. Atualmente, o Imortal ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, e briga pelo acesso à primeira divisão de 2023.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo