Depois da classificação no meio de semana, Cruzeiro encara o Náutico!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Depois da classificação no meio de semana, Cruzeiro encara o Náutico!

Equipe mineira viaja até o Recife para tentar manter a liderança da Série B

Pela 7ª rodada da segunda divisão nacional, Náutico e Cruzeiro se enfrentam nos Aflitos neste domingo (15/05), e o Cabuloso precisa da vitória para se manter na liderança da competição nacional.

A partida acontece, depois do Cruzeiro conquistar a vaga na Copa do Brasil no meio de semana, batendo o Remo nos pênaltis, com Rafael Cabral defendendo quatro cobranças do adversário da Raposa.

Agora, a equipe de Paulo Pezzolano, busca o resultado positivo fora de casa, para manter a boa campanha do time, que é o líder da Série B, e vem de vitória contra o Grêmio no último final de semana em casa.

Jogador de futebol com uniforme azul

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Rafael Cabral foi o nome da classificação do Cruzeiro no meio de semana. Foto: SuperEsportes

Já pelo lado do Náutico, os donos da casa precisam da vitória para subir na tabela de classificação, e conseguir sair da 11ª colocação, visando as melhores posições da disputa da segunda divisão nacional.

Sendo assim, a provável escalação da equipe do Náutico para o duelo contra o Cruzeiro é de: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, Camutanga, Junior Tavares; Rhaldney, Jean Carlos, Fraco, Ralph; Leandro Carvalho e Luis Phelipe.

Pelo lado do Cruzeiro, Pezzolano deve manter a equipe que venceu o Remo, e a provável escalação do técnico do Cabuloso para o jogo é: Rafael Cabral; Wagner Leonardo, Eduardo Brock, Zé Ivaldo; Machado, William Oliveira, Rômulo, Canesin, Bidu; Vitor Leque e Rodolfo.

Sobre o público, a torcida do Náutico promete fazer uma linda festa para empurrar a equipe mandante em busca da vitória, que dá ao time do Recife uma posição melhor em busca do acesso da equipe à primeira divisão nacional do próximo ano.

Pessoas com uniforme de futebol

Descrição gerada automaticamente
Náutico pega o Cruzeiro. Foto: Globo Esporte

Do lado do Cruzeiro, o bom momento da equipe mineira, com o aporte financeiro de Ronaldo Fenômeno, renovou as expectativas de sua torcida, que segue apoiando o clube, que busca retornar à primeira divisão nacional depois de três anos.

A transmissão da partida acontece pelo Premiere, diretamente do Recife, a partir das 16:00 (horário de Brasília). Já a arbitragem do jogo, ficará à cargo de Leandro Pedro Vuaden (RS), e ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Bernardi, ambos do Rio Grande do Sul. Já o árbitro de vídeo, terá Elmo Alves Resende Cunha de Goiás.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura