O Philadelphia Eagles entrou no confronto de domingo contra o ex-quarterback Carson Wentz e o Washington Commanders planejando neutralizar o quarterback cedo e com frequência. Eles fizeram isso com nove sacks na vitória da divisão por 24-8.
"Vá atrás do quarterback", disse o técnico Nick Sirianni, através da transcrição da equipe. "Uma coisa que realmente queríamos fazer em passes conhecidos (descidas) era ir atrás dele e levá-lo a um passe conhecido. E, novamente, não era apenas um cara. Eram todos os caras, mas para chegar lá você tem que ter sucesso na primeira e na segunda descida, e na primeira descida de fato. Então, ótimo trabalho na primeira descida para obter um passe conhecido e eles simplesmente foram lá e foram atrás deles e venceram seus confrontos individuais e competiram o dia todo."
A linha defensiva dos Eagles enganou Wentz para fora do gate, marcando o QB seis vezes e mantendo-o com apenas 24 jardas no primeiro tempo. Os nove sacks no total foram o quarto maior em um jogo da Filadélfia na era do Super Bowl.
“Acertar o quarterback, chegar no quarterback, colocar pressão nele, foi uma grande ênfase”, disse o pass rusher Haason Reddick sobre o plano para Wentz. "Takeaways e turnovers também foram uma ênfase. Queremos ser um time que tira a bola, seja através de sack, fumble, nocaute. Se for uma jogada de corrida de um running back ou recebendo interceptações, queremos ser o time que tira a bola."
Os Eagles exibiram uma frente defensiva profunda, com sete jogadores a geraram pelo menos três pressões no jogo. Brandon Graham (2,5), Reddick (1,5), Josh Sweat (1,5), Fletcher Cox (1,5), Javon Hargrave (1,0) e T.J. Edwards (1,0) cada sack compensado.
A pressão assustou Wentz, já que o Washington ganhou apenas cinco first downs em três quartos e não teve um drive superior a 23 jogadas até a hora do intervalo.
"Acho que é uma combinação de várias coisas sempre que há um número como esse", disse Wentz após o jogo. "Não é a linha ofensiva. Eu tenho que ser melhor. Eu tenho que me livrar da bola em muitas dessas situações, encontrar um checkdown e seguir em frente, coisas diferentes assim e sua frente - é uma boa frente. Mas eu tenho que fazer melhor e ajudar nossos caras."
Philly saltou para uma vantagem de 24-0 no intervalo e continuou superior graças a grandes jogadas do candidato a MVP Jalen Hurts e uma linha defensiva ameaçadora.
"Acho que eles foram capazes de afetá-los cedo", disse Hurts sobre a defesa. "Apenas os sete da frente. Eles fizeram um grande jogo. Eles jogaram um grande jogo. Nove sacks é uma loucura."