Equipes estão vivas na competição nacional e River Plate pode garantir classificação antecipada para a próxima fase da disputa se vencer o Sarmiento

A Copa de La Liga Argentina chega em sua penúltima rodada, a 13ª da primeira fase neste final de semana e o Sarmiento recebe o River Plate que estão de olho na vaga para a próxima etapa da competição.

A partida marcada para acontecer neste sábado (30/04), às 21h30 (horário de Brasília), será realizada no estádio Estádio Eva Perón, casa do Sarmiento.

Entre as equipes aconteceram apenas quatro partidas e quem levou a melhor nas oportunidades foi o River Plate que venceu dois confrontos. Além disso, também foram registrados dois empates no duelo.

A expectativa desse jogo é uma vantagem do River Plate que faz melhor campanha que o Sarmiento, mas que demonstrou instabilidade nas últimas rodadas, enquanto os adversários, que jogam em casa não sabem o que é perder a quatro partidas.

Jogadores do River Plate esperam comemorar muitos gols no próximo jogo (Foto: Divulgação/River Plate)

Como Sarmiento e River Plate chegam para o jogo

Os donos da casa chegam com moral para o jogo, mesmo com um empate sem gols contra o Argentino Juniors, longe de seus domínios. Antes disso, venceu três confrontos consecutivos.

O técnico Israel Damonte não deve ter problemas para escalar seus comandados e provavelmente mande a campo os seguintes jogadores: Ayala; Gonzalo Bettini, Sauro, Andueza e Rasmussen; Núñez, Mancilla, Arismendi e Brea; Toledo e Jonathan Torres.

(Torres é a esperança de gols do Sarmiento para esse confronto - Foto: Divulgação/Instagram Joni Torres)

Após vencer a partida pela Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, por 2x1, o River Plate volta suas atenções ao Campeonato Argentino.

O treinador Marcelo Gallardo também não deve encontrar dificuldades para escalar o time que vai enfrentar o Sarmiento.

Confira o provável River Plate: Harmani; Herrera, Díaz, Martínez, Casco; Pérez, Fernández e De La Cruz; Barco, Simón e Alvarez.

Quais são os objetivos de Sarmiento e River Plate na reta final do campeonato?

O Sarmiento quer garantir uma vaga na próxima fase da Copa de La Liga Argentina. O time ocupa a quinta colocação, com 21 pontos e no momento está fora da zona de classificação, ocupada por Argentino Juniors, em quatro, com a mesma pontuação.

Do outro lado, o River Plate é o segundo colocado com 23 pontos e, em caso de vitória sobre o Sarmiento, pode confirmar sua vaga na próxima fase do torneio de maneira antecipada.

Ou seja, essa partida promete muito e você não pode deixar de apostar. Quem leva a melhor no confronto? E para acompanhar tudo o que rola no mundo da bola, é só continuar navegando aqui no Bets diariamente.


Compartilhe esse conteudo