Após a eliminação precoce na Copa Sul-Americana, num duelo contra o Racing que terminou com o placar de 2 x 1 para o time argentino, o Cuiabá agora se prepara para enfrentar o Santos em jogo válido pela quinta fase da série A do Campeonato Brasileiro. A partida será no próximo domingo (08) às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

As duas equipes vêm fazendo uma boa campanha no Brasileirão, com o Cuiabá ocupando a sétima posição e o Santos em sexto lugar, ambos com 07 (sete) pontos na tabela, dois pontos abaixo do líder Corinthians.

Especialistas esperam um jogo equilibrado, com chances de ambas as equipes balançarem as redes. Entretanto, se o histórico de invencibilidade em casa do Santos prevalecer, o time paulista é o mais cotado para levar a melhor. Os dois jogos disputados nesta temporada como mandante terminaram com o Peixe vencedor.

Já o Cuiabá espera melhorar o desempenho e quem sabe subir na tabela, o time conta atualmente com duas vitórias, uma derrota e um empate no campeonato.

Em campo, a novidade fica por conta do lateral-direito Daniel Guedes. Recém-chegado no Dourado, o jogador deve ser escalado por Pintado no duelo do próximo domingo justamente contra seu antigo clube. Guedes já fez os procedimentos de recondicionamento físico e deve substituir João Lucas, que está suspenso após tomar três cartões amarelos.

O time auriverde terá como desfalque o atacante André Felipe. O jogador está tratando uma tendinite no joelho esquerdo e não viajou para o duelo contra o Santos em São Paulo.

Contratado há um mês pelo Cuiabá, Daniel Guedes deve estrear com a camisa do Dourado justamente contra seu antigo clube, o Santos. Foto reprodução: ge.globo.com

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para compra online e no portão 6 da bilheteria da Vila Belmiro. Os torcedores do Cuiabá poderão adquirir os ingressos apenas no dia do jogo, na bilheteria do estádio das 16h às 18h no portão 19.

Os preços variam de acordo ao local escolhido e a categoria de sócio, podendo chegar a R$100,00 (cem reais) as cadeiras especiais e R$50,00 a inteira para arquibancada. Para acessar o estádio os torcedores deverão apresentar comprovante de vacinação completo contra Covid-19.

Segundo divulgado pelo CBF, a arbitragem do jogo ficará por conta de Bráulio da Silva Machado (FIFA). Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes como assistentes, Thiago Duarte Peixoto na função de quarto árbitro e teremos ainda Regildenia de Holanda Moura como analista de campo. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo.

Compartilhe esse conteudo