Equipe mineira teve boa atuação na tarde de domingo

Duas das grandes equipes da atual edição da segunda divisão nacional da atual temporada, Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram no Independência no domingo. A partida mostrou um Cruzeiro superior, e que desde o primeiro minuto, buscou mais a vitória do que o time do Grêmio.

Paulo Pezzolano tratou de colocar sua equipe para pressionar o Grêmio desde o início do jogo, e já na primeira etapa teve grandes oportunidades de abrir o marcador, fazendo Brenno trabalhar desde o início do jogo.

Aos 26 minutos, Matheus Bidu fez o cruzamento, e Rodrigo Ferreira, em uma infelicidade, desviou a bola para o fundo do próprio gol, tirando a bola do goleiro Brenno. 1x0 para o Cruzeiro, e o estádio contou com uma incrível festa da torcida mineira.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Bidu comemora o gol do Cruzeiro na partida diante do Grêmio. Foto: O Tempo

Ao longo de todo o primeiro tempo, o domínio do Cruzeiro diante do Grêmio foi a grande característica da etapa inicial, e deixou o time gaúcho em um momento desconfortável na partida.

Já na segunda etapa, Roger tratou de mexer na equipe gremista, e colocou seu time para pressionar os donos da casa. A entrada de Janderson, deu boa movimentação ao ataque gremista.

Porém, as maiores chances de gol do Imortal, aconteceram já perto do apito final do árbitro da partida, com o Grêmio chegando mais próximo da área do Cruzeiro, e conseguindo igualar as ações.

Mas, ao apito final do árbitro, o que se viu, foi a festa da torcida do Cruzeiro, que lotou o Independência para apoiar a equipe mineira. O Cabuloso busca agora, manter a boa fase na Série B, e tenta retornar à primeira divisão do futebol brasileiro.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Grêmio teve uma tarde ruim nesse domingo e acabou derrotado pelo Cruzeiro durante jogo da Série B nacional. Foto: Diário Popular

Já do lado da equipe gaúcha, a partida apática do time comandado por Roger Machado, demonstrou um time instável sob a batuta de seu treinador, que foi amplamente dominada pelo time do Cruzeiro.

Agora, o Cruzeiro é vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos. Já o Grêmio, ocupa a quarta colocação do torneio nacional, com 10 pontos. O próximo compromisso do time mineiro é contra o Náutico, fora de casa. Já o Imortal, encara o Ituano, também longe de seus domínios.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo