Equipes duelam pela passagem para a próxima fase da Copa do Brasil

Depois de perder o primeiro jogo diante do Remo, o Cruzeiro recebe a equipe paraense nesta quinta-feira (12/05), precisando vencer o adversário para se manter na Copa do Brasil da atual temporada.

Pelo lado da equipe mineira, o bom início na segunda divisão nacional anima torcida do Cabuloso, que esgotou os ingressos para a partida diante do Remo, e terá o Mineirão lotado para conseguir a vaga.

O time comandado pelo uruguaio Paulo Pezzolano, vem de vitória diante do Grêmio na Série B. A partida contra o Imortal, mostrou uma equipe segura e muito competitiva, que aumenta a expectativa entre os torcedores para a conquista do acesso à primeira divisão nacional.

Jogador de futebol com pessoas na frente de um multidão

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Torcida do Cruzeiro esgotou os ingressos para a partida diante do Remo, e promete empurrar a equipe de Paulo Pezzolano em busca da classificação na Copa do Brasil. Foto: Cruzeiro Oficial

Uma classificação neste meio de semana, representaria um ganho financeiro importante para o Cruzeiro, que tenta, sob o comando de Ronaldo Fenômeno, se reestruturar financeiramente, e confirmar o retorno à primeira divisão na próxima temporada.

Para o jogo desta quinta-feira, a provável escalação do Cruzeiro é: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Matheus Bidu, Canesin (Adriano), Willian Oliveira, Rômulo (Geovane); Luvannor, Edu e Jajá.

Já na equipe paraense, a vitória por 2x1, da a vantagem ao Remo, que busca avançar para as próximas fases da Copa do Brasil. A equipe comandada por Paulo Bonamigo, precisa do empate em Minas, para sair classificada para as oitavas-de-final.

Sendo assim, a provável escalação da equipe do Remo para o jogo contra o Cruzeiro é: Vinícius; Kevem, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Anderson Uchoa, Marciel, Bruno Alves, Erick Flores; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Jogador de futebol com pessoas assistindo

Descrição gerada automaticamente
Primeiro jogo entre as equipes teve a vitória do Remo por 2x1, e muita disputa no jogo disputado no Pará. Foto: Mercado do Futebol

Na Série C, o Remo vem de derrota para o Brasil de Pelotas, por 1x0. Agora, o principal objetivo dos comandados de Paulo Bonamigo, é de surpreender o Cabuloso na casa do adversário, e sair classificado do Mineirão.

Para a arbitragem do jogo, o escolhido é o árbitro FIFA de São Paulo, Raphael Claus. Ele será auxiliado pelos bandeiras Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ). O quarto árbitro da partida será Ronei Candido Alves (MG).

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo