Cristiano Ronaldo tem usado a base de treinamento do Real Madrid para se manter em forma após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo.
Depois que seu contrato com o Manchester United foi cancelado no mês passado, Ronaldo está livre para ingressar em outro clube em 1º de janeiro.
O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita , fez uma oferta de muito dinheiro pelo atacante de 37 anos, embora se saiba que ele tem outras opções.
Ronaldo treinou sozinho na base de Valdebebas, do Real, e não há opção de retorno ao clube espanhol.
A segunda passagem de Ronaldo pelo Manchester United terminou prematuramente depois de uma entrevista polêmica na qual o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro criticou o clube e disse que "não tinha respeito" pelo técnico Erik ten Hag.
Isso aconteceu dois dias antes de Portugal começar sua campanha na Copa do Mundo e Ronaldo começou seus três primeiros jogos, reagindo com raiva quando foi substituído no último jogo da fase de grupos contra a Coreia do Sul.
A Federação Portuguesa de Futebol negou que Ronaldo tenha ameaçado deixar a equipe depois de ser informado de que não jogaria pelas oitavas de final contra a Suíça, e seu substituto, Gonçalo Ramos, marcou três gols na vitória por 6 a 1.
Esperava-se que o torneio no Catar fosse a última chance de Ronaldo de vencer uma Copa do Mundo, e ele saiu do banco contra Suíça e Marrocos, mas não conseguiu evitar que o time africano eliminasse Portugal.
A derrota por 1 a 0 nas quartas de final pode ser o último jogo de Ronaldo na Copa do Mundo e ele disse nas redes sociais:"O sonho foi bom enquanto durou".
Ao pedir ao Real para usar seu centro de treinamento em vez de fazer uma pausa após a eliminação precoce de Portugal, Ronaldo deu uma indicação clara de que está pronto para ingressar em um novo clube na primeira oportunidade.
Mas não será o Real, cujo maior artilheiro é Ronaldo, com 450 gols em 438 jogos, período em que conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões e duas vezes o Campeonato Espanhol.
Ronaldo fez uma transferência recorde mundial para o Real do Manchester United em 2009 e partiu para a Juventus em 2018.
O sonho da Copa do Mundo de Cristiano Ronaldo acabou, e provavelmente para sempre - mas toda a sua carreira também está chegando ao fim?
Relegado ao papel de substituto por seu país depois de discutir com seu treinador, o turbulento torneio de Ronaldo nunca pareceu ter um final feliz - mas suas lágrimas após a eliminação de Portugal nas quartas de final acabaram sendo um resumo adequado de sua situação atual.
Uma derrota chocante para o Marrocos significa que o jogador de 37 anos ainda não conquistou a medalha de campeão mundial - a única grande honra que lhe escapou - e atualmente é um ícone global sem um clube para chamar de lar após sua saída furiosa do Manchester United na última mês.
As pessoas já se perguntavam onde ele jogaria em seu próximo clube e, embora o público português ainda o adore, dúvidas sobre seu futuro com seu país certamente se seguirão.
Ronaldo deixou o United pouco antes do início da Copa do Mundo, mas sua passagem pelo Catar começou muito bem.
A forma como ele ganhou um pênalti polêmico no primeiro jogo de Portugal contra Gana foi descrita como "genialidade total" pela Fifa, e ele o converteu para se tornar o primeiro homem a marcar em cinco Copas do Mundo.
As coisas pioraram rapidamente depois disso, no entanto, e ele não marcou um gol nas duas partidas seguintes antes de se desentender com o técnico Fernando Santos por sua explosão após ser substituído contra a Coreia do Sul.
Perdeu para a Suíça nas oitavas de final - a primeira vez desde 2008 que ele não havia começado um grande torneio - seu jovem substituto Gonçalo Ramos marcou um hat-trick e Ronaldo de repente era a estrela que era apenas um substituto.