Coxa visita o Atlético em Goiânia buscando se manter no G6!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Coxa visita o Atlético em Goiânia buscando se manter no G6!

Coritiba quer continuar no bom início de campeonato e precisará da vitória contra o Atlético-GO

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visita o Atlético-GO neste sábado, querendo a primeira vitória fora de casa na competição. O time de Gustavo Morínigo, chega fortalecido para o confronto.

A equipe ocupa a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, e vem de vitória contra o América-MG na última rodada, por 1x0 em casa. Para o jogo deste final de semana, a equipe paranaense busca o primeiro triunfo longe do Couto Pereira.

Com a boa campanha dentro de casa, as vitórias fora fazem parte do plano de Gustavo Morínigo, para que o clube do Coritiba conquiste boas posições na tabela de classificação do torneio nacional.

Homens jogando futebol de campo

Descrição gerada automaticamente
Partida entre as equipes acontece neste final de semana, a partir das 16:30, no estádio do Atlético-GO. Foto: Torcedores

O grande desfalque da equipe do Coxa é Thonny Anderson, que segue em reta final de recuperação de lesão. Já no ataque, a equipe conta com o retorno de Igor Paixão, e terá o poderoso trio ofensivo formado por: Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

Sendo assim, a provável escalação do Coritiba para a partida deste sábado é de: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Andrey, Willian Farias, Régis; Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

Já na equipe mandante, o Atlético vem com novidade no comando técnico da equipe, e aposta em Jorginho, para conseguir o resultado positivo neste final de semana, e melhorar a campanha da equipe no torneio.

Na equipe titular, Jorginho terá desfalques, e não poderá contar com Dudu, Léo Pereira e Gabriel Baralhas. Os dois últimos, cumprem suspensão, enquanto o lateral-direito, já segue o tratamento de lesão muscular.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Atlético-GO precisa da vitória para melhorar seu posicionamento na tabela do Campeonato Brasileiro 2022, e terá em Jorginho, a grande novidade da equipe. Foto: Globo Esporte

Sendo assim, o provável time escalado por Jorginho para a partida contra o Coxa é de: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Edson Felipe, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Luiz Fernando.

A partida acontece neste sábado (21/05), a partir das 16:30 (horário de Brasília), e terá a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira (SP). No comando do VAR, Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP), é a responsável pelo vídeo, e a partida terá a transmissão exclusiva pelo Premiere (Pay-per-view).

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura