Timão conquistou importante vitória em Bragança Paulista

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino recebeu o Corinthians, e teve uma surpresa inesperada no jogo. A partida morna, com poucas chances de gol, teve a vitória do Timão por 1x0, com gol de Renato Augusto.

A equipe de Bragança, que entrou com uma equipe alternativa para o jogo diante do Timão, começou o jogo buscando as ações ofensivas da partida, mas esbarrou na boa atuação da zaga corinthiana.

Aqui, vale destacar a ótima partida feita pela dupla Gil e Raul Gustavo, que desde o primeiro tempo, impediram as jogadas ofensivas do Bragantino. O primeiro tempo como um todo, foi de poucas oportunidades, com ambos os goleiros trabalhando pouco na etapa inicial.

Homem com uniforme de time de futebol

Descrição gerada automaticamente
Renato Augusto fez o gol da vitória do Timão. Foto: Tudo Timão

Tanto Bragantino quanto o Corinthians, travaram uma batalha no meio campo, deixando o jogo muito brigado, mas com pouca oportunidades de gol na etapa inicial. Depois, na segunda etapa, a grande chance do jogo foi do Timão.

Em boa jogada de Du Queiroz, depois da pressão do Corinthians na intermediária do Bragantino, o volante corinthiano deu um passe açucarado para Renato Augusto que, mesmo caído, conseguiu chutar a bola para o fundo do gol, vencendo o goleiro Cleiton. 1x0, e a festa da torcida do Timão em Bragança foi vista.

Vale destacar aqui também, o show à parte da Fiel, que mais uma vez, esteve presente ao lado do time, e empurrou a equipe corinthiana para a vitória. Depois do gol, o Bragantino passou a controlar as ações da partida, e levou perigo ao gol de Cássio no final do jogo.

Vítor Pereira, ao longo do segundo tempo, tratou de fechar seu time, e chegou a ter, em determinado momento, cinco zagueiros protegendo a intermediária do Timão, que soube suportar a pressão do Bragantino.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Partida foi disputada entre os times. Foto: R7

Ao final do jogo, o resultado sofrido em Bragança Paulista, foi muito comemorado pelo time do Corinthians e pela Fiel. Agora, o Timão terá um importante compromisso pela Copa do Brasil no meio de semana, em partida contra a Portuguesa (RJ).

Já pelo lado do Bragantino, a equipe da Red Bull recebe o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana. A partida é válida pela 7ª rodada, e foi antecipada pela CBF.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo