Timão recebe o Peixe nesta quarta-feira pelo primeiro duelo das oitavas

Em busca da primeira vitória em um clássico estadual na temporada, o Corinthians recebe o Santos em casa, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas-de-final nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena.

Para esse jogo, além do bom momento vivido pelo time de Vítor Pereira, vindo de uma sequência de três jogos sem derrotas, a Fiel promete fazer uma linda festa para empurrar o Corinthians no jogo deste meio de semana.

Já do lado santista, o técnico Fabián Bustos terá uma dura missão, já que conta com desfalques para escalar o time do Santos no duelo diante do Corinthians. Vale relembrar, que o Santos vem de uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro.

Jogador de basquete com bola na mão

Descrição gerada automaticamente
Roger Guedes é a grande esperança de gols do Timão. Foto: Twitter

A escalação do Timão, ainda tem as dúvidas de Gil e Renato Augusto. A dupla de veteranos da equipe corinthiana saiu no segundo tempo da partida contra o Goiás no último domingo (19), por conta de dores musculares.

Com isso, a provável escalação do Corinthians para encarar o Santos é: Cássio; Fagner, Gil (Robson Bambu/João Victor), Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Renato Augusto; Mantuan, Róger Guedes e Willian.

As lesões de Madson e Maicon, impactam na escalação de Bustos, que deve mandar a campo o Santos com: João Paulo; Lucas Braga (Auro), Kaiky, Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Homem pulando na grama

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A partida válida pelo jogo dia ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, terá a transmissão da TV Globo (TV aberta), Amazon Prime (Streaming), e do Premiere (Pay-per-view). Para a arbitragem, Marcelo de Lima Henrique (CE), é o escolhido.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo