Para avançar à próxima fase da Copa do Brasil, Timão recebe o time carioca em casa

Em partida válida pelo segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians recebe a Portuguesa-RJ, precisando do resultado positivo para seguir vivo na competição nacional.

O Timão contará com a Neo Química Arena lotada, já que a maior parte dos ingressos foi vendido de forma antecipada, e a Fiel promete mais um show, para ajudar o Corinthians a sair classificado de sua arena.

Já a Portuguesa-RJ, chega como franco atirador na disputa. Depois de surpreender o time do Parque São Jorge, saindo na frente no primeiro confronto entre as equipes, o time carioca ainda sofreu o empate, já no final da etapa inicial.

Pessoas jogando futebol em um campo

Descrição gerada automaticamente
Primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em 1x1. Foto: Lance

Pelo lado do mandante, o Corinthians deverá ter uma equipe alternativa, mesclando o elenco, como vêm fazendo o técnico Vítor Pereira. Jô e Roger Guedes, atacantes do Timão, estão fora do jogo deste meio de semana.

Sendo assim, a provável escalação da equipe do Corinthians para a partida contra a Portuguesa-RJ é: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto; Mantuan (Adson), Willian e Júnior Moraes.

No Corinthians, a palavra de ordem entre os comandados de Vítor Pereira, é vencer o adversário neste meio de semana, para que o time tenha tranquilidade para os próximos confrontos, decisivos nas demais competições que o clube paulista disputa.

A sequência do Timão é delicada, e terá Internacional (fora), Boca Juniors (fora) e São Paulo (casa), como os adversários do Corinthians, tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Libertadores.

Jogador de futebol correndo no campo

Descrição gerada automaticamente
Vítor Pereira encara uma decisão no comando do Timão amanhã. Foto: Twitter

Na Portuguesa, o time carioca chega à São Paulo para fazer história e conseguir a classificação inédita para o clube à fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Pensando em sair com a vaga, a equipe carioca deve ter força máxima no embate desta quarta-feira.

Sendo assim, a provável escalação da Portuguesa-RJ é: Paulo Henrique; Luis Gustavo, Marcão, Leandro Amaro, Recife; Victor Feitosa, Sidney, Victor Paraiba, Patrick Valverde; Maikinho e Kayron.

A partida deste meio de semana terá a transmissão na TV aberta na Rede Globo, e no Pay-per-view no Premiere. Já na arbitragem, o responsável será Ramon Abatti Abel (SC), e ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Gonçalves da Cruz (MS).

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo