Corinthians bate o Santos em casa pela Copa do Brasil!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Corinthians bate o Santos em casa pela Copa do Brasil!

Timão aplicou uma goleada no rival, e fez a festa de sua torcida na noite de quarta-feira

O melhor jogo do ano. A frase forte, era dita pela maioria dos mais de 40 mil torcedores que foram até a Neo Química Arena na noite da última quarta-feira, após o jogo entre Corinthians e Santos.

A vantagem de 4x0 construída pelos comandados de Vítor Pereira, animou seus torcedores. Desde o início do jogo, o Corinthians tentou propor o jogo e comandar as ações da partida contra o rival.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Corinthians fez um grande jogo e massacrou o Santos em casa, pela Copa do Brasil. Foto: Twitter

Pelo lado do Santos, a tentativa em abrir o marcador, durou até os 15 minutos da primeira etapa. Depois, só deu Corinthians. A equipe mandante aproveitou o caldeirão feito pela Fiel, e abriu o marcador aos 19 minutos, com Mantuan.

Na sequência, em uma boa trama do ataque do Corinthians, Fagner tocou a bola para a entrada da grande área do Santos. Du Queiroz chutou, e contou com o desvio de Giuliano, para ampliar o marcador para o Timão. 2x0 para o Corinthians.

Depois, antes do final da primeira etapa, em um cruzamento de escanteio, Raul Gustavo ampliou o marcador. 3x0 para o Timão. Àquela altura, a Fiel já tinha ido a loucura com o ótimo jogo apresentado pelo elenco.

Jogador de futebol americano

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Mantuan foi um dos grandes destaques individuais da partida e fez um dos gols. Foto: Twitter

Na segunda etapa, o Timão cadenciou a partida, e segurou o resultado conquistado. Antes do final do jogo, Giuliano, depois de confusão na grande área do Santos, colocou a bola no fundo do gol de João Paulo, e fechou a conta. 4x0 para o Corinthians.

Pelo lado santista, a equipe de Fabian Bustos agora se prepara para o clássico diante do Corinthians no final de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time agora junta os cacos, para encarar o Timão em Itaquera no sábado, a partir das 19:00 (horário de Brasília).

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura