Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Copa Sul-Americana - Del Valle 4 X 1 Deportivo Táchira - 9/8/2022 - Del Valle garante vaga e segue firme rumo às semifinais.

Eliseu C
3 em minutos de leitura
Copa Sul-Americana - Del Valle 4 X 1 Deportivo Táchira - 9/8/2022 - Del Valle garante vaga e segue firme rumo às semifinais.

Uma disputa surpreendente! Foi exatamente assim que nos sentimos ontem ao ver o jogo da volta entre Independiente Del Valle X Deportivo Táchira. Com o resultado favorável de 4x1 para os equatorianos do clube Del Valle, os Aurinegros voltam  para casa, e os Los Rayados Del Valle seguem em frente rumo às semifinais.

A disputa entre as equipes, realizada em Quito, no Equador, começou com um belo susto dado em cima do Del Valle, com o rival Táchira abrindo o placar logo de cara, aos 26 minutos de jogo, no gol feito pelo ponta direita Robert Hernandez, depois de receber uma assistência perfeita do meia Maurice Cova.

blog photos
(foto: Reprodução/Twitter/Conmebol)

Os venezuelanos precisavam muito garantir uma vitória nesse duelo, e então começaram pressionando bastante logo no início. Porém, o clube Del Valle logo tratou de entender o recado, e partiu com tudo em cima do rival. Aos 32 minutos de jogo, o ponta direita Chávez Quintero igualou o placar.

Logo após o gol de empate, o crescimento no desempenho do clube Del Valle dentro de campo, passou a ficar muito mais evidente. Logo depois, o Deportivo Táchira acabou levando mais um gol, aos 45 + 5 minutos, em um gol de pênalti feito pelo atacante camisa 10, Junior Sornoza, o craque equatoriano que jogou pelo Corinthians até 2021. Logo depois do gol, veio o intervalo.

No início do 2º tempo, ambos os treinadores passaram a fazer substituições. O técnico Alexandre Pallarés, do Deportivo Táchira, mexeu no seu meio de campo, colocando em campo Alejandro Toro no lugar de Edson Restrepo. E o treinador do Del Valle, Martin Anselmi, tratou de alterar o seu ataque, colocando Lautaro Diaz no lugar do atacante Jonathan Baumann.

A troca feita por Anselmi foi um golpe muito inteligente, feito em cima do Deportivo Táchira. Logo após a sua entrada dentro de campo, o atacante Lautaro Diaz marcou seu gol, depois de aproveitar bem um passe perfeito, dado pelo atacante Junior Sornoza, para Diaz completar o 3º gol da equipe, aos 64 minutos de jogo.

Com essa grande folga pelo placar de 3x1, o treinador Anselmi decidiu poupar alguns de seus melhores craques e passou a fazer várias substituições na equipe. No final do jogo, mais um gol a favor do Del Valle foi marcado aos 81 minutos, em uma cobrança de pênalti. Quem bateu foi o meio campista Lorenzo Faravelli, que fechou a conta em 4x1.

A partir de agora, com a chegada do fim das quartas de final e com o  Del Valle já classificado para as semifinais, a equipe irá aguardar os próximos resultados entre as disputas de Internacional X Melgar, que se enfrentarão no dia 11 de agosto, em seu jogo de volta, nesta quinta-feira.

Uma dessas equipes irá encarar o Del Valle como seu próximo adversário. Ambas as equipes, Inter e Melgar,  já haviam realizado um duelo de ida no dia 4 de agosto, que terminou com placar empatado em 0x0.

O treinador do Del Valle, Martin Anselmi, de apenas 42 anos, adquiriu uma ótima experiência trabalhando junto com a comissão técnica do Internacional, e com o treinador principal da equipe, na época, Miguel Angel Ramirez.

Apesar de ter enfrentado grandes desafios como auxiliar técnico do Colorado, onde trabalhou até junho de 2021, Anselmi tem demonstrado grande desenvoltura e conhecimento tático na coordenação da sua equipe atual.

O clube Independiente Del Valle está em 3º colocado pelo Campeonato Equatoriano, e soma até agora 10 pontos, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, no total das últimas 5 partidas.

ARTIGOS RELACIONADOS

COPA SUL-AMERICANA - SPORTING CRISTAL X EMELEC - 12/07 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORACOPA SUL-AMERICANA - SPORTING CRISTAL X EMELEC - 12/07 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA
COPA SUL-AMERICANA - SPORTING CRISTAL X EMELEC - 12/07 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

Sporting e Emelec se enfrentam pela Copa Sulamericana nesta quarta-feira (12/07/2023) no Estádio Alberto Gallardo (Lima). Abaixo você confere as melhores probabilidades e estatísticas para cada time. SPORTING CRISTAL PREPARADO PARA RECEBER O EMELE...

2 em minutos de leitura
#futebol,#Copa Sul-Americana,#Patronato,#Botafogo,#Notícias do Dia

COPA SUL-AMERICANA - PATRONATO X BOTAFOGO - 12/07 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

Patronato e Botafogo se enfrentam pela Copa Sulamericana nesta quarta-feira (12/07/2023) no Estadio Presbítero Bartolomé Grella (Paraná). Abaixo você confere as melhores probabili...

2 em minutos de leitura

#Copa Sul-Americana,#futebol,#LDU,#Botafogo,#Notícias do Dia

COPA SUL-AMERICANA - LDU QUITO X BOTAFOGO - 06/06 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

LDU Quito e Botafogo se enfrentam pela Copa Sul-americana nesta terça-feira (06/06/2023) no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Quito). Abaixo você confere as melhores probabilidades e e...

2 em minutos de leitura

#Copa Sul-Americana,#futebol,#puerto cabello,#São Paulo,#Notícias do Dia

COPA SUL-AMERICANA - PUERTO CABELLO X SÃO PAULO - 23/05 - Os melhores prognósticos para sua bet vencedora

Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (23/05/2023) no Complejo Deportivo Socialista (Carabobo). Abaixo você confere as melhores probabi...

2 em minutos de leitura

#Copa Sul-Americana,#São Paulo,#Futebol Brasileiro,#Rogério Ceni

SÃO PAULO perde de forma vergonhosa a final da Copa Sul-Americana

O vexame Tricolor foi retumbante. A equipe de Rogério Ceni foi controlada durante os noventa minutos de jogo e os seis minutos de acréscimo pelo adversário, diante de um estádio p...

2 em minutos de leitura