Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Copa do Mundo 2022: argentino Lionel Messi diz que França, Brasil e Inglaterra estão entre os favoritos para vencer no Catar

Fabiano Jonas
2 em minutos de leitura
Copa do Mundo 2022: argentino Lionel Messi diz que França, Brasil e Inglaterra estão entre os favoritos para vencer no Catar

Lionel Messi diz que Brasil, França e Inglaterra são as maiores ameaças ao seu sonho de finalmente conquistar a medalha de campeão do mundo com a Argentina.

O atacante de 35 anos do Paris Saint-Germain voltará a assumir as esperanças da Argentina no Catar, que tenta conquistar o tricampeonato mundial do país sul-americano, mas o primeiro desde 1986.

"Sempre que falamos de candidatos, sempre falamos dos mesmos times", disse Messi à Federação Sul-Americana CONMEBOL.

"Se eu tiver que colocar alguns acima dos outros, acho que Brasil, França e Inglaterra estão um pouco acima do resto. Mas a Copa do Mundo é tão difícil e tão complicada que tudo pode acontecer."

Messi chegou à final com a Argentina em 2014, mas sofreu uma derrota na prorrogação para a Alemanha.

"Esperamos começar a Copa do Mundo da melhor maneira para enfrentar tudo o que vem depois. Quanto mais você joga e quanto mais tempo você passa em campo, mais você se conhece."

O jogo de abertura da Argentina no Grupo C é contra a Arábia Saudita, antes de enfrentar México e Polônia.

O atacante do Manchester City, Erling Haaland, também acredita que Brasil, Argentina, França e Inglaterra são os favoritos no Catar; Norueguês diz que seria seu sonho liderar seu país em uma Copa do Mundo no futuro

O atacante do Manchester City, Erling Haaland, gostaria de estar na Copa do Mundo do Qatar, mas como a Noruega não se classificou para o torneio, o jogador de 22 anos usará a pausa para recarregar as baterias pelo resto da temporada da Premier League.

Haaland melhorou sua reputação como um dos principais atacantes da Europa após sua transferência para o City do Borussia Dortmund na próxima temporada, marcando 18 gols em 13 jogos do campeonato e cinco gols em quatro partidas da Liga dos Campeões.

Mas com a Noruega terminando apenas em terceiro no Grupo G das eliminatórias da Copa do Mundo da Europa, atrás de Holanda e Turquia, Haaland terá que esperar para aumentar sua contagem internacional de 21 gols.

"Eu gostaria de ter jogado na Copa do Mundo, é claro, mas essa é a realidade agora [que] eu não faço [isso], mas vou relaxar muito meu corpo e minha mente e depois vou treinar", disse Haaland.

"No que vou treinar? Nada de especial, eu acho, está indo muito bem nos meus primeiros meses no City, então não preciso fazer tantas mudanças para ser honesto.

"Trata-se de me preparar para a próxima metade da temporada e estar pronto quando o próximo jogo começar após o intervalo."

A Noruega se classificou pela última vez para a Copa do Mundo em 1998.

"A maior coisa que podemos fazer é chegar a uma Copa do Mundo ou a uma Euro", disse Haaland. "É claro que esse é o meu objetivo com a seleção. Sabemos que é difícil, mas espero que no futuro um dia eu possa jogar lá".

O Manchester City ainda não finalizou totalmente os planos, mas Pep Guardiola revelou que os membros da equipe principal que não vão para o Catar farão uma pausa assim que a Copa do Mundo começar.

No início de dezembro, a equipe deve viajar para Abu Dhabi para um campo de treinamento nos Emirados Árabes Unidos, onde o proprietário do clube, Sheikh Mansour, é o vice-primeiro-ministro.

"Vamos tentar, talvez em duas, três semanas para esses caras no inverno em Manchester", disse Guardiola no início deste mês. "Faça uma pausa, para o pessoal ir lá. Bom tempo, nossos donos estão lá. Nós vamos fazer isso.

ARTIGOS RELACIONADOS

ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORAELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA
ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

Peru e Argentina se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (17/10) no Nacional de Lima (Lima). Abaixo você confere as melhores estatísticas para suas apostas. O PERU VEM DE MAL A PIOR NESTAS ELIMINATÓRIAS As coisas foram...

2 em minutos de leitura
#futebol,#Copa do Mundo,#Uruguay,#Seleção Brasileira,#Notícias do Dia

ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - URUGUAI X BRASIL - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

Uruguai e Brasil se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (17/10) no Estadio Centenario (Montevidéu). Abaixo você confere as melhores estatísticas para...

2 em minutos de leitura

#Copa do Mundo,#futebol,#Notícias do Dia

Copa do Mundo: Man City superou Chelsea e Man Utd para terminar como os maiores ganhadores da Premier League no torneio

Descubra quanto os clubes da Premier League ganharam com a Copa do Mundo; O Man City foi o que mais ganhou, enquanto o Wolves ficou em sétimo; se um jogador se mudou nos últimos d...

3 em minutos de leitura

#futebol,#Cristiano Ronaldo,#Manchester United,#Real Madrid,#Copa do Mundo,#Notícias do Dia

Cristiano Ronaldo treina em ex-clube após saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo tem usado a base de treinamento do Real Madrid para se manter em forma após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo. Depois que seu contrato com o Manchester ...

3 em minutos de leitura

#Copa do Mundo,#futebol,#Seleção Argentina,#Seleção da França,#Lionel Messi,#Mbappé

Argentina 3-3 França (4-2 nos pênaltis): Lionel Messi leva a Argentina à glória na Copa do Mundo

Crônica da partida com gols de Lionel Messi e Angel Di Maria no primeiro tempo; O duplo final de Kylian Mbappé viu a França empatar e enviar o jogo para a prorrogação; O gol de Me...

2 em minutos de leitura