Milan empata, Napoli perde e Inter e Juve vencem no final de semana.

A 32ª rodada do Campeonato Italiano da temporada 2021/22, terminou com o Milan empatando com o Torino fora de casa, e mantendo a liderança no torneio nacional. Na sequência, a Internazionale conquistou a segunda colocação.

O maior rival do Milan, venceu o Verona no final de semana, e se consolidou na vice-liderança do torneio nacional, e contou com os gols de Barella e Dzeko, para firmar a disputa com o Milan pela conquista do troféu do Campeonato Italiano.

Já o Napoli, que vinha no segundo lugar na campanha do Italiano, perdeu para a Fiorentina, que teve no brasileiro Arthur Cabral, o grande nome do jogo, marcando um golaço para o time da Fiorentina.

Jogador de futebol americano com bola na mão

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Atacante brasileiro Arthur Cabral comemora o seu gol na vitória da Fiorentina diante do Napoli por 3x2. Foto: Lance

A Juventus, que é o time que fecha o G4 do Campeonato Italiano, saiu atrás na partida diante do Cagliari, que marcou com o brasileiro João Pedro. Depois, De Ligt e Vlahovic, viraram para a Juve, que segue na briga pelo título.

Roma e Lazio, eternos rivais, e que fecham o grupo dos classificados para competições europeias nesse momento, também tiveram bons resultados em suas partidas. Pelo lado da Roma, a vitória em casa, diante do Salernitana, faz com que a equipe se mantenha na quinta colocação do torneio nacional.

A Lazio, 6ª colocada do Campeonato Italiano, goleou o Genoa fora de casa, com show de Immobile, que anotou três gols para o time da Lazio. Pelo lado do time mandante, o Genoa buscará a reabilitação diante do líder do campeonato na próxima rodada.

Enquanto o Milan enfrenta o Genoa, a Internazionale terá o Spezia na próxima rodada, e torcerá contra o maior rival, para assumir a ponta da tabela do Campeonato Italiano, faltando poucos jogos para encerrar o torneio nacional.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Milan começa a observar rivais se aproximarem na briga pelo título do Campeonato Italiano. Foto: Portal O Tempo

Entre os bons jogos da próxima rodada, Napoli e Roma se enfrentam no dia 18/04 (segunda-feira), a partir das 14:00 (horário de Brasília). Pelo lado do Napoli, a partida vale a reaproximação ao Milan.

Enquanto a Roma, briga por uma melhor colocação no torneio, e garantir a vaga na próxima Champions League. Já a Juventus, recebe o Bologna em casa, e tentará diminuir a diferença para o time do Milan.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no futebol italiano? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola nos gramados da Itália.

Compartilhe esse conteudo