Para finalizar a terceira rodada do Brasileirão de 2022, o Goiás enfrentará o Avaí nesta segunda-feira (25), no estádio da Ressacada em Florianópolis, às 20h. Para a disputa, a equipe do Goiás promoveu algumas mudanças na equipe.

No entanto, os torcedores do Verdão continuam cobrando a equipe por um melhor desempenho em campo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, torcedores do esmeraldino, se encontraram com alguns atletas, e até mesmo o vice-presidente Harlei Menezes, o encontro teve o aval da diretoria.

No vídeo é possível ver a presença de jogadores como Pedro Raul, Tadeu, Nicolas, Reynaldo, Vinícius, Apodi, Luan, Sidnei, Danilo Barcelos e Elvis, ou seja, praticamente todos os titulares da equipe. Quem assumiu a palavra no trecho que cirula foi o volante Fellipe Bastos.

Principais atletas do time se reúne com torcida organizada no CT Edmo Pinheiro, torcedores cobram um melhor desempenho da equipe. Fonte: semferrsport.com

O jogador ressaltou as dificuldades que a equipe tem enfrentado, com a lesão de vários jogadores, e o começo da disputa do Brasileirão sem a presença de um atacante. No entanto, deixou claro que agora com a reorganização da equipe é o momento do clube dar a resposta em campo.

Falando em reorganização, o atacante Nicolas voltou a treinar recentemente e deve ficar à disposição da equipe para a partida contra o Avaí. O atacante que se recuperou de uma lesão sofrida na coxa na reta final do Campeonato Goiano foi artilheiro do clube, marcando 10 gols na temporada.

Torcedores se encontraram com principais jogadores do time, bem como o vice-presidente para cobrar melhorias em campo da equipe do Goiás. Fonte: ge.globo.com

Em caso de ser convocado, essa será a primeira vez de Nicolas em uma partida do Campeonato Brasileiro, vez que foi baixa na partida de Coritiba e Palmeiras e diante do Bragantino, pela Copa do Brasil, sequer foi selecionado para o banco de reservas.

Volta de uns e perda de outros, Caio Vinícius se machucou no primeiro tempo da partida contra o Massa Bruta. Com isso, ele e o jogador Auremir não estarão à disposição do técnico Jair Ventura para a disputa de segunda, ambos os jogadores não têm prazo para voltar.

No entanto, a equipe do Verdão conta com novas figuras, como o zagueiro Sidimar que estava no Athletic-MG, o jogador de 29 anos foi destaque no Campeonato Mineiro. Sidimar está em Goiânia e passará por exames médicos para assinar o contrato.

No momento, a equipe do Verdão conta com os zagueiros: Reynaldo, Sidnei, Caetano, Yan Souto e Da Silva. Sidimar chega para reforçar a equipe. Torcedores do Goiás esperam ver uma grande partida no estádio da Ressacada nesta segunda.



Compartilhe esse conteudo