Com possibilidade de jogadores estrearem na temporada, Goiás enfrenta o Flamengo neste sábado no Maracanã

Elícia
Elícia,
2 em minutos de leitura
Com possibilidade de jogadores estrearem na temporada, Goiás enfrenta o Flamengo neste sábado no Maracanã

Mais uma rodada do Brasileirão a caminho. Desta vez Goiás e Flamengo se enfrentam em jogo válido pela sétima rodada da série A do Campeonato Brasileiro. A partida será no Maracanã no próximo sábado (21) às 16h30 (horário de Brasília).

Somando oito pontos e ocupando a décima terceira posição na tabela do Brasileirão Série A, o Goiás entra em campo confiante. Conquistaram a vitória nas últimas duas partidas disputadas e tem um adversário beirando a zona de rebaixamento do campeonato.

blog photos
Flamengo terá pelo menos sete desfalques para a partida contra o Goiás. Foto reprodução: www.minhatorcida.com.br

Em busca da terceira vitória consecutiva, o time esmeraldino pode contar com até quatro jogadores que ainda não entraram em campo nesta temporada, são eles: Daniel Peixoto, último contratado para assumir a posição de volante, Douglas Silva e Luan Dias que estavam no departamento médico e Matheusinho que, embora relacionado nas últimas partidas, ainda não entrou em campo pelo Goiás.

O técnico Jair Ventura ainda terá à disposição o lateral Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo, que estavam cumprindo suspensão na última rodada. Já Reynaldo e o atacante Vinicius, seguem fora dos campos, ainda se recuperando de lesões.

Já o Flamengo terá pelo menos sete desfalques para a partida contra o Goiás. O time carioca vem lutando para não entrar na zona perigosa do Z-4 e precisa vencer a partida deste sábado, para quem sabe ensaiar uma recuperação no Brasileirão. Ironicamente, o time tem um ótimo desempenho na Copa Libertadores e já se classificou para as oitavas de final.

blog photos
Jair Ventura poderá contar com até quatro jogadores que ainda não entraram em campo nesta temporada. Reynaldo segue sem liberação do departamento médico. Foto: Rosiron Rodrigues, reprodução: www.esmeraldino.com

Paulo Sousa, técnico do Rubro-Negro, deve contar com o retorno de David Luiz, porém Vitinho, Filipe Luís, o goleiro Diego Alves, Fabrício Bruno, Matheus França, Santos e Gustavo Henrique seguem sem liberação do departamento médico e em acompanhamento intenso da comissão técnica.

A partida toma um ar de decisão para o time carioca, que precisa vencer a todo custo e, para o Goiás, que quer embalar mais uma vitória no campeonato e se manter na Série A.

Os ingressos para a partida Flamengo x Goiás já estão disponíveis para venda e os setores Norte e Leste inferior do Maracanã já estão esgotados. Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos físicos de venda (Maracanã, Sede da Gávea e nas lojas oficiais do Flamengo). Os valores variam de R$24,00 (vinte e quatro reais) a R$300,00 (trezentos reais) conforme o setor escolhido.

A arbitragem do jogo ficará por conta de Bráulio da Silva Machado. Alex dos Santos e Thiaggo Americano como assistentes. João Ennio Sobral na função de quarto árbitro e ainda contará com Pablo Ramon Gonçalves como árbitro de vídeo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura