Com expectativa de casa cheia, Fortaleza recebe Caucaia pela decisão do Cearense
Leão do Pici colocou ingressos pela metade do preço para receber torcedores e lotar o palco na decisão do estadual
Mais de 23 mil torcedores do Leão do Pici garantiram seus ingressos para prestigiar o time em mais uma final na temporada. Fortaleza e Caucaia se enfrentam neste domingo (24), às 18h30, na Arena Castelão.
O duelo é válido pelo jogo de volta da decisão. Na partida de ida, que também aconteceu na Arena Castelão, as equipes ficaram no empate por 0 a 0, deixando a expectativa do campeão para o último jogo. Um novo empate leva a disputa da taça para os pênaltis.
Atual campeão da Copa do Nordeste (após vencer o Sport de Recife), o Fortaleza saiu de campo no jogo de ida, ao som de vaias. A torcida do tricolor não se convenceu após assistir ao jogo pouco criativo e sem grandes movimentações.
Pensando nisso, a diretoria do clube optou por vender os ingressos para o jogo de volta pela metade do preço. Dessa vez mandante, o clube sonha em ter o estádio cheio na decisão do Cearense.
“O objetivo é da gente lotar o Castelão amanhã nessa decisão importante em busca do tetracampeonato, e também como gratidão ao torcedor que tem chegado junto em diversos jogos seguidos, um sacrifício e esforço grande para estar acompanhando o nosso clube.”, disse o presidente Marcelo Paz.
“E amanhã todo mundo que torce Fortaleza tem que estar presente junto com a gente, buscando esse campeonato que é muito importante.”, finalizou.
Aqueles torcedores que adquirirem ingresso no valor de inteira para a final, terá desconto nas lojas oficiais do clube, em todos os setores do estádio, exceto camarote.
Ficha Técnica do confronto
Data: 24 de abril de 2022, às 18h30.
Competição: Campeonato Cearense. Final (jogo de volta).
Local: Arena Castelão.
Transmissão: TV Jangadeiro e Nordeste FC.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique.
Árbitros assistentes: Nailton Lima de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa.
VAR: Adriano Barros Carneiro.
Provável escalação Fortaleza: Max Walef; Titi (Benevenuto), Ceballos e Landázuri; Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Provável escalação Caucaia: Celio; Matheus Maranguape, Túlio, Roni Lobo, e Ceará; Wilker, Guto e Santos; Xandy, Iury Tanque e Vitinho. Técnico: Roberto Carlos.