Duelo válido pela primeira semifinal da Champions teve a vitória do time inglês

Duas das melhores equipes da atual temporada no futebol europeu, Manchester City e Real Madrid protagonizaram uma batalha épica no Ettihad Stadium, casa do clube inglês, em duelo válido pela semifinal da competição europeia.

Como em uma luta, as equipes pareciam estar postadas no ataque, e prontas para a troca de socos franca entre os times. Logo no primeiro minuto de jogo, Kevin De Bruyne, maestro do City, abriu o marcador para os donos da casa. 1x0 para o Manchester City.

Nove minutos depois, em um ritmo alucinante, o segundo da equipe inglesa. Dessa vez, Gabriel Jesus, aproveitou o cruzamento de De Bruyne, girou sobre o marcador, e finalizou no gol de Courtois. 2x0 para o time inglês.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Gabriel Jesus chuta para vencer Courtois e marcar o segundo gol para o Manchester City. Foto: R7

Com a luta entre as equipes em andamento, o City aproveitou o embalo, e se jogou de vez ao ataque, perdendo inúmeras chances. E quem não faz, leva. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Benzema descontou para o Real, depois do cruzamento de Mendy. 2x1 no marcador.

Depois de 45 minutos intensos, os dois times guardavam mais uma etapa de luta ofensiva, em que City e Real, firmaram o jogo entre as equipes, como a melhor disputa da temporada do futebol mundial.

Aos sete minutos da etapa final, Fernandinho disparou pelo lado esquerdo, como um ponta ofensivo. O cruzamento para Foden, aconteceu na medida e deixou o atacante inglês em condição de ampliar para o City. 3x1 para os donos da casa.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
City e Real entregaram o melhor jogo de futebol na temporada, e agora decidirão a vaga na Espanha. Foto: Globo Esporte

Três minutos depois, Vinícius Júnior tira o seu coelho da cartola, e apronta o lance mais bonito da partida. Em uma arrancada característica do atacante, ele vence Fernandinho e a defesa toda do City, parando apenas no gol de Ederson. 3x2, e o jogo seguia em um ritmo insano.

Até o apito final, mais dois gols. Um de cada lado. Primeiro, Bernardo Silva aproveitou a bobeada da defesa do Real, e mandou um chute forte, sem chance de defesa para Courtois. Depois, Benzema diminui novamente, e recoloca o time espanhol na disputa. 4x3, e a decisão fica para o Santiago Bernabeu, na próxima semana.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo