Choque-Rei ganha outro capítulo, agora pela Copa do Brasil!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Choque-Rei ganha outro capítulo, agora pela Copa do Brasil!

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi nesta quinta-feira

Eternos rivais, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 5ª vez nesse ano. Dessa vez, o duelo é válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor vem de derrota no Brasileirão, para o próprio Palmeiras, por 2x1.

Com o foco dividido entre as competições que disputa, o São Paulo tentará sair na frente diante do Palmeiras, para garantir a vaga no jogo decisivo, que será disputado no próximo mês, no Allianz Parque, casa do Verdão.

Os comandados de Rogério Ceni chegam cercados de dúvidas de seus torcedores, depois da má apresentação diante de 30 mil pessoas no Morumbi. E agora, o Tricolor terá o Palmeiras, time do momento no futebol brasileiro, para continuar na Copa do Brasil.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Patrick fez o gol do São Paulo na partida pelo Brasileirão. Foto: Sul Notícias

Pelo lado do Palmeiras, a equipe alviverde terá força máxima diante do rival. Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, deve reforçar o banco do Verdão, e provavelmente comandará a equipe no duelo dessa quinta-feira.

No São Paulo, a provável escalação de Rogério Ceni é: Jandrei; Diego Costa, Arboleda, Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Patrick, Igor Gomes, Welington; Luciano e Calleri. O último, por sinal, é a grande esperança de gols da equipe do Morumbi.

Já no Palmeiras, sem desfalques entre os titulares da equipe, Abel Ferreira deve mandar a campo o time com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murillo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Abel Ferreira deve ser novidade do Palmeiras. Foto: Terra

A partida que começará às 20:00 (horário de Brasília), e será disputada no Morumbi, terá Raphael Claus como o responsável pela arbitragem do jogo. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura