Charles Do Bronx responde às críticas de Paulo Borrachinha: sabe de m* nenhuma

Robison
Robison,
3 em minutos de leitura
Charles Do Bronx responde às críticas de Paulo Borrachinha: sabe de m* nenhuma

Em entrevista à ESPN, o ex-campeão dos leves, Charles Do Bronx,  respondeu às afirmações de Paulo Borrachinha por não ter batido o peso e ter seu cinturão retirado no UFC 274.

Apenas 200 gramas que fizeram uma grande diferença para Charles do Bronx, que pelas regras do MMA perdeu o cinturão do Ultimate. Mesmo assim, o lutador conseguiu finalizar Justin Gaethje e já está cotado para a próxima luta que definirá o campeão dos leves da organização.

Na ocasião, a maioria dos atletas deram apoio ao brasileiro, no entanto outros como Borrachinha o criticaram por não ter batido o peso, embora houvesse problemas na balança.

O lutador mineiro usou as redes sociais para fazer postagens do tipo:"Boa noite a todas as pessoas com sobrepeso", postou o mineiro.

Em outro tweet, Paulo fez uma montagem de si mesmo com a legenda: "Estou a caminho de bater 77kg, Charles. Espero que você faça o mesmo".

blog photos
Tweet de Paulo Borrachinha alfinetando Charles do Bronx - Imagem: Tweeter

Do Bronx esperou um pouco, mas agora soltou o verbo sobre a polêmica:

"Lutador tem que se focar em lutar, treinar e fazer história. Se eu quisesse mexer na internet ficava gravando com o celular fazendo meu trampo. Mas meu trampo não é esse, meu trampo é lutar e fazer acontecer. O Borrachinha está indo por esse caminho metendo os loucos, falando besteira dos outros. Um cara que não bate peso... 6 kg, 7kg acima quer vir falar besteira na rede social”, disse Charles.

O ex-campeão dos leves não poupou palavras para demonstrar sua reprovação com as atitudes de Borrachinha.

“Aproveitando que ele falou de mim vou falar dele também: não sabe de m*** nenhuma do que aconteceu com o meu peso e fica falando besteira no Twitter. A gente tem que olhar pra si mesmo antes de olhar para o outro. Tá falando um monte de besteira e não tá fazendo nada. Chegou de faixa preta e foi finalizado pelo faixa branca", concluiu.

Polêmicas e mais polêmicas

Não é de hoje que Borrachinha se envolve em polêmicas dentro e fora do mundo do MMA. No começo do mês, o lutador mineiro foi acusado de ter dado uma cotovelada em uma enfermeira após esta o impedir de sair da unidade de saúde com o comprovante de vacinação sem ter sido vacinado.

blog photos
Paulo Borrachinha foi detido após suposta agressão a enfermeira - Imagem: TV Globo

Paulo Borrachinha acabou tendo que se explicar na delegacia, sendo liberado logo em seguida. Poucos dias depois, rompeu o silêncio, e juntamente com sua equipe jurídica emitiram nota oficial e vídeo no Instagram em que desmentem o ocorrido.

Há poucos dias, o peso-médio também usou as redes sociais para atacar outro lutador brasileiro: Glover Teixeira. Borrachinha usou o twitter para dar uma indireta ao compatriota: em idoso não se bate, referindo ao lutador de 42 anos que perdeu o cinturão para Jiri Prochaska no último sábado.

Em resposta Glover disse: “Acredito que Borrachinha talvez esteja querendo ganhar seguidores, tipo o Jake Paul (Youtuber que vem fazendo sucesso no Boxe profissional). Se o objetivo dele é ser a Kim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora, se o foco é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos”.




ARTIGOS RELACIONADOS

Embalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificaçãoEmbalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificação
Embalado, Athletico viaja ao Paraguai para assegurar classificação

Clube treinado por Luiz Felipe Scolari está na crista da onda e tem o empate a seu favor no jogo de volta da Copa Libertadores da América Em alta após a vitória no Allianz Parque, sobre o líder Palmeiras, o Athletico pega o Libertad no jogo de vol...

Gab
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Atlético Mineiro,#Emelec,#Futebol,#Notícias do Dia

Atlético Mineiro precisa da vitória contra o Emelec nesta terça

Mineirão deve receber lotação máxima para empurrar o Galo na missão de avançar para as quartas da Libertadores O Atlético Mineiro recebe o Emelec hoje, 5 de julho de 2022, terça...

Gab

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Série B,#Náutico,#Futebol,#Notícias do Dia

NÁUTICO SE PREPARA PARA CONFRONTO CONTRA O GRÊMIO

O Náutico, que na última semana venceu com facilidade o Grêmio Novorizontino, por 3 a 1 terá agora pela frente um outro Grêmio: o gigante de Porto Alegre. A semana será de apreen...

Gustavo

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Série A,#Fortaleza,#Futebol,#Notícias do Dia

FORTALEZA PODE PERDER PIKACHU, MAS CORRE ATRÁS DE ADRYELSON

Dia agitado em Fortaleza. O principal jogador do clube na temporada pode estar de saída. Yago Pikachu tem proposta do futebol japonês, segundo o jornalista Jorge Nicola. O atleta ...

Gustavo

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Remo,#Paysandu,#Futebol,#Notícias do Dia

Paysandu entrará na justiça contra o Remo após casos de homofobia contra Thiago Coelho em clássico.

O Paysandu entrará o mais rápido possível na justiça em uma ação contra o seu maior rival, o Remo, após cenas lamentáveis envolvendo homofobia e discriminação no último domingo (0...

Arthur

2 em minutos de leitura