Os dois gols de Casemiro contra o Bayern atenuam a derrota, mas suas atuações não são suficientes para esconder as fraquezas dos Red Devils
Casemiro conseguiu limitar a derrota do Manchester United por 4 a 3 para o Bayern de Munique ao marcar dois gols nos minutos finais do jogo do Grupo A da Liga dos Campeões, na última quarta-feira. No entanto, estes gols não foram suficientes para mascarar a fragilidade coletiva da equipe.
Embora os Red Devils tenham começado de forma encorajadora, não conseguiram resistir depois de sofrerem dois gols evitáveis em apenas quatro minutos no segundo tempo. Cabeças caíram e o time pareceu desabar, não conseguindo voltar ao jogo.
O meio-campista correu muito sem conseguir impor seu domínio físico diante do domínio bávaro. Quando o United teve a posse de bola, Casemiro afirmou-se ao marcar dois goos, mas esses gols chegaram tarde demais.
Para Paul Scholes, o time ainda sofre com a falta de mentalidade. Mesmo que a diferença final tenha sido menor do que contra o Brighton, o United desabou novamente após sofrer gols. Segundo Scholes, houve uma grande diferença de nível entre as duas equipes, principalmente no segundo tempo. Apesar desta exibição honrosa, Casemiro não consegue escapar às críticas face às recorrentes falhas da sua equipe.