Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Cartel recheado de brasileiros no UFC 274 - Bronx vs Gaethje

Robison
2 em minutos de leitura
Cartel recheado de brasileiros no UFC 274 - Bronx vs Gaethje

Kleydson Rodrigues faz sua estreia na organização, Maurício Shogun tem sua revanche contra a lenda Ovince St. Preux, Ariane Sorriso faz a primeira luta da noite contra Lupita Godinez, Melissa Gatto duela contra Tracy Cortez, Francisco Massaranduba enfrenta Danny Roberts, Marcos Pezão contra Blagoy Ivanov e Charles do Bronx coloca o cinturão em jogo contra Justin Gaethje.

A noite do UFC 274 está recheada de brasileiros no octógono. Ao todo são 5 brasileiros, sendo 3 no card preliminar e 2 no card principal, que lutam em Phoenix, Arizona, no próximo sábado dia 7 de maio.

Luta principal

O destaque fica para a segunda defesa de cinturão do peso-leve entre o campeão Charles Oliveira, o Charles do Bronx contra Justin Gaethje. O brasileiro vem embalado com 10 vitórias seguidas e não perde na organização desde 2017.

blog photos
Charles do Bronx faz luta principal no UFC 274 - Imagem: UFC

Já seu oponente, Justin Gaethje vem de vitória contra o americano Michael Chandler, o mesmo que disputou o cinturão com Charles, mas acabou perdendo. O confronto promete, principalmente depois das declarações do desafiante, que chegou a usar uma camiseta do Flamengo esta semana para provocar ainda mais o campeão.

Card preliminar

Na primeira luta da noite, Ariane Carnelossi, a Ariane Sorriso enfrenta a mexicana Lupita Godinez pelo peso palha. Ariana fará sua quarta luta pelo UFC. Perdeu a primeira e venceu as duas últimas e se vencer, quer subir no ranking para enfrentar uma lutadora de maior destaque na organização.

Outra brasileira que entra no octógono é Melissa Gatto no card preliminar. Melissa enfrenta a americana Tracy Cortez pelo peso mosca. A brasileira vem de duas vitórias seguidas e faz sua terceira luta no UFC.

Francisco Trinaldo, o Massaranduba. O veterano de 43 anos vem de vitória sobre Dwight Grant e dessa vez enfrenta o britânico Danny Roberts pelos meio-médios. Será um páreo duro para o Massaranduba, mas sua legião de fãs vai apoiá-lo em mais uma disputa na principal organização de MMA do mundo.

blog photos
Francisco Trinaldo no card preliminar do UFC 274 - Imagem: UFC

Marcos Pezão é o último brasileiro a lutar no card preliminar. Vindo de duas vitórias, o peso pesado enfrenta o experiente Blagoy Ivanov, que está com a corda no pescoço. O búlgaro vem de duas derrotas na organização, a última para o brasileiro Augusto Sakai.

Shogun vs Ovince St. Preux

Maurício Shogun terá sua revanche contra o americano Ovince St. Preux e promete que ainda tem “lenha para queimar” no UFC, descartando uma possível aposentadoria. No primeiro encontro entre os dois pesos pesado, venceu o americano, mas dessa vez Shogun promete vir com tudo para não perder novamente.

No card principal ainda tem a luta de Rose Namajunas contra Carla Esparza valendo o cinturão do peso-palha feminino. Essa é a segunda defesa de cinturão de Namajunas e o segundo encontro com Carla Esparza. No primeiro confronto entre as duas deu Carla, que ficou com o título inaugural dos palhas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Patricky defende cinturão do Bellator em julhoPatricky defende cinturão do Bellator em julho
Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Patricky Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, vai enfrentar Sidney Outlaw em sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Bellator. Patricky Pitbull já tem adversário para sua primeira defesa de cinturão dos leves do Bellator. O irmão de Patrício ...

2 em minutos de leitura
#EUA,#Boxe Profissional,#Canelo Álvarez,#Gennady Gennadyevich,#Notícias do Dia

O que está em jogo na trilogia entre Canelo Álvarez e Gennady Gennadyevich, o GGG

Um importante anúncio foi feito no começo de mês: a trilogia mais esperada do boxe: o terceiro embate entre o mexicano Saúl Canelo Alvarez e o cazaque Gennady GGG Golovkin, antiga...

2 em minutos de leitura

#EUA,#UFC,#José Aldo,#MMA,#Notícias do Dia

José Aldo já tem adversário e data para entrar no octógono

O brasileiro ex-campeão peso-pena do UFC almeja uma luta por título no futuro, mas antes tem que passar por Merab Dvalishvili em agosto. Passando por uma excelente fase na organ...

2 em minutos de leitura

#EUA,#Extraliga de Hóquei,#Hóquei

O esporte com origens egípcias e que remonta há 4 mil, o hóquei ainda impressiona

Abaixo, você verá a história do hóquei e também fatos curiosos sobre esse esporte. Boa leitura! As origens do hóquei em campo remontam ao antigo Egito, Pérsia e Grécia; mas o jo...

5 em minutos de leitura

#EUA,#MLB,#Beisebol

Beisebol é palco para grandes atletas como Babe Ruth e Ted Williams

BABE RUTH COMEÇOU SUA CARREIRA COMO ARREMESSADOR Talvez um dos melhores atletas americanos e definitivamente o maior ícone do beisebol, Babe Ruth fez sua estreia na liga principa...

5 em minutos de leitura