Após ter sido anunciado como o novo reforço do valente Vasco da Gama durante as últimas semanas, Carlos Palacios vinha trabalhando duro para tentar impressionar a todos com suas atuações pelo Vasco, e é claro que o craque chileno matou no peito a responsa e fez por merecer.

Palacios, que foi sem dúvidas a principal e mais importante aquisição do clube carioca nesta temporada, desempenhou seu papel com muita eficácia e força de vontade  contra o CSA em uma partida que foi válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto tirada durante a partida entre o Vasco e o CSA. Créditos da imagem: Site oficial do clube.

E é claro que isso acabou virando mais ainda os holofotes do futebol brasileiro para o habilidoso jogador que hoje vem buscando o seu devido espaço no tradicionalíssimo clube carioca.

E o principal impeditivo para que Palacios ingresse de fato no time titular do Vasco é que hoje o chileno se encontra acima do peso, e é claro que isso certamente aumenta os riscos de futuras lesões, além de obviamente limitar o desempenho do jogador dentro de campo.

Mas é claro que o empecilho não é um bicho de sete cabeças, e por isso, Carlos já iniciou os trabalhos para conseguir reduzir a sua massa corporal, na tentativa do mesmo de entrar em forma o mais rápido possível.

E como uma prova do que foi dito acima, Palacios ultimamente têm chegado mais cedo do que seus companheiros de equipe, constantemente, para assim o chileno fazer academia antes dos treinos.

Portanto, não demorará muito tempo para finalmente os torcedores do Vasco da Gama verem o talentoso jogador atuando com a camisa da equipe carioca, ainda mais depois do mesmo começar com o “pé direito” em sua passagem pelo clube.

E como se não bastasse, Palacios chegou até mesmo a ser elogiado pelo seu “professor”, Zé Ricardo, que afirmou em entrevista após a partida que certamente Carlos tinha um diferencial dos demais jogadores.

Imagem de Palacios sendo aplaudido pela torcida do Vasco durante uma partida. Créditos da imagem: SuperVasco. 

O jogador após a partida também retribuiu o carinho e o apoio do clube carioca, elogiando a torcida que se mostrou bastante presente na partida contra o CSA, a qual o Vasco da Gama prevaleceu e venceu por 1x0, além do mesmo ter afirmado que estava notando o seu progresso acentuado dentro do elenco do Vasco da Gama.

Será que irá demorar muito tempo para Palacios retomar a sua forma para finalmente o craque ingressar no elenco principal do Vasco de Zé Ricardo?

E quando isso acontecer, será que Palacios vai seguir surpreendendo a todos os torcedores e simpatizantes do Vasco?

Deixe o seu valioso comentário abaixo!!




Compartilhe esse conteudo