Os jogadores já estão em campo e a partida vai ter início. Santos vai colocar a bola em jogo. Mas quem chega de verdade é o Goiás com Pedro Raúl que sobe alto na área para pegar o cruzamento e mandar um cabeceio certeiro no canto esquerdo surpreendendo o goleiro e abrindo o placar na Vila Belmiro.
Vinícius Zanocelo (Santos) recebe um passe perfeito dentro da área e, de forma promissora, dispara um chute rasteiro em direção ao centro do gol. Mas sua tentativa é bloqueada por Tadeu, que mergulha e coloca a bola para fora numa defesa sensacional. Eduardo Gabriel (Santos) salta para aproveitar o escanteio, mas dispara o cabeceio para trás, próximo ao gol, e a bola passa próxima à trave esquerda.
O Santos é pura pressão e Rodrigo Fernandez teve uma boa chance de gol após disparar de longa distância. O chute saiu baixo e em direção ao centro do gol, mas Tadeu estava alerta e fez uma defesa confortável. Yeferson (Santos) dispara um tiro de longa distância e o goleiro acaba tendo alguns problemas para fazer a defesa.
Rodrigo Fernandez (Santos) solta uma tremenda pancada de longe e acerta apenas a trave direita. Se o chute tivesse saído um pouco mais à esquerda, seria um golaço. Ainda no ataque com Felipe que tenta encontrar um dos companheiros com um belo passe dentro da área, mas um dos jogadores de defesa reage bem e intercepta a jogada.
Vinícius (Santos) se vê sem opção e dispara um chute da entrada da área, mas seu chute sai muito forte e acaba passando por cima do travessão. O cruzamento é feito na direção de Vinícius (Santos) na entrada da pequena área. Ele vence a disputa aérea pela bola, e seu cabeceio passa ao lado da trave direita. Anderson Daronco sopra o apito e sinaliza o fim da ação neste primeiro tempo.
Início do segundo tempo e o Santos tem uma falta para cobrar próxima a área do Goiás. A Falta é batida e por pura falta de sorte, Sávio acaba rebatendo a bola e faz gol contra. Apenas dois minutos depois o Goiás desce pro ataque e Pedro Raúl percebe o goleiro adiantado e acerto um golaço de cobertura com um chute da entrada da área.
Yeferson (Santos) encontra espaço na entrada da área, mas seu chute passa acima do travessão. Matheus Sales (Goiás) tenta o chute da entrada da área, mas não consegue ameaçar no momento em que sua tentativa é bloqueada. Jhojan (Santos) sobe de cabeça próximo à marca do pênalti e tenta colocar a bola no centro do gol. Mas Tadeu mostra ótimos reflexos e impede que ela toque o fundo da rede. Anderson Daronco soprou o apito e o jogo está terminado.